Opções de comércio de vikings


Analisando Minnesota Vikings & # x27; Melhores Opções de Negociação Com 8ª Escolha em Draft da NFL.


Rick Spielman, gerente geral do Minnesota Vikings, parece preferir reconstruir o time através do draft, ao invés de contratar grandes agentes livres. Desde que foi nomeado vice-presidente de jogadores para os vikings em 2006, Spielman esteve envolvido com sete projetos - em cinco deles os Vikings ganharam uma escolha extra. Nos últimos quatro drafts, os Vikings tiveram uma média de 9,25 picks - dois a mais do que os sete de cada time começa.


Esta semana em uma história do Star Tribune, Spielman indicou que o objetivo do time é obter pelo menos 10 picks de draft a cada ano. Imagine o quanto ele teria adorado as primeiras cinco temporadas dos vikings quando o draft durou 20 rounds. Mesmo quando o draft da NFL caiu para apenas 12 rounds de 1977 a 1992, Spielman teria gostado de rodar e lidar para pegar mais algumas escolhas na 10ª rodada.


Rumo ao draft da NFL de 2014, os Vikings já pegaram uma escolha extra. Eles receberam a terceira rodada de Seattle para completar o trade de Percy Harvin. Isso significa que Spielman está procurando adicionar mais duas seleções.


A melhor chance para os Vikings ganharem uma escolha extra no draft seria trocar sua oitava escolha na primeira rodada com outra equipe e ganhar uma pick mais tarde no draft. Isso resolveria o problema de alcançar um jogador muito cedo, com os jogadores mais bem classificados ainda no tabuleiro.


De acordo com o último rascunho do Walter Football, como em quase todos os rascunhos, os quarterbacks Teddy Bridgewater, Johnny Manziel e Blake Bortles estão todos fora do bordo quando os Minnesota Vikings estão no relógio.


Isso coloca os Vikings em uma posição similar à de 2011, quando eles escolheram o quarterback Christian Ponder com a 12ª escolha. Os resultados desde o esboço parecem apoiar a premissa de que os Vikings chegaram com essa escolha. Curiosamente, o rascunho do Walter Football não tem os Vikings selecionando o quarterback Derek Carr do Fresno State - ou qualquer outro time no primeiro turno para esse assunto.


Isso dá aos Vikings muitas opções para descer e ganhar uma escolha extra. Aqui está uma olhada em quais opções os Vikings podem ter trocando a oitava escolha no draft com algumas das equipes abaixo deles na primeira rodada.


Troque Picks de Primeira Rodada por Búfalo e Ganhe o Pick de Quarta Rodada.


De acordo com o colunista do B / R Brandon Croce, a seleção de Buffalo no primeiro round está fora do linebacker Khalil Mack. Se você acredita no rascunho do Walter Football, Mack sairá do bordo com a sexta escolha geral para o Atlanta Falcons.


Os Vikings teriam a opção de desenhar fora o linebacker Anthony Barr da UCLA e preencher uma das suas necessidades. Outra opção seria trocar picaretas com Buffalo, dando ao Bills a chance de esboçar Barr e preencher a necessidade do linebacker externo. De acordo com o draft pick calculator da Calculator Soup, os Vikings devem ganhar a escolha da quarta rodada de Buffalo na bolsa.


Isso ainda daria aos Vikings muitas opções com a nona escolha. O cornerback superior ou tackle defensivo ainda estaria no quadro. Minnesota fez um acordo muito parecido com o Cleveland em 2012, quando eles trocaram a terceira escolha pelo quarto.


Naquele acordo, os Vikings receberam três escolhas extras, ganhando uma escolha de quarta rodada, quinta rodada e sétima rodada.


Desça para a 11ª escolha no rascunho.


O Tennessee Titans está em uma posição muito semelhante ao Minnesota Vikings: um muito bom running back com um questionável quarterback tomado na primeira rodada do draft da NFL 2011. Naquele ano, os Titãs selecionaram Jake Locker com a oitava escolha no draft - um erro que eles não cometerão este ano.


De acordo com o colunista do B / R Chad Minton, os Titãs também têm buracos no linebacker e na linha defensiva. Como Minton ressalta, o último rascunho de Rob Rang, da CBS Sports, fez os Titãs selecionarem o linebacker Anthony Barr, da UCLA. Como o rascunho do Walter Football, Rang faz o Atlanta desenhar Khalil Mack com a sexta escolha.


Mack e Barr são os melhores linebackers de fora do draft e especialistas em passes rápidos. Na última temporada, Mack terminou 10,5 sacks e 19 tackles por uma derrota, Barr tinha 10 sacks e 20 TFL. Se os Titãs quiserem garantir que eles tenham um tiro para selecionar Barr, eles podem querer subir no rascunho. Os Vikings, Bills e Detroit Lions podem ter Barr no seu radar.


A troca da oitava e 11ª escolha deve ser acompanhada com pelo menos uma terceira e uma sétima rodada.


Faça um acordo com um NFC North Rival.


De acordo com o colunista do B / R, Andrew Dannehy, o Chicago Bears precisa reformular sua defesa. Um jogador alvo é o cornerback do Oklahoma State Justin Gilbert. Dependendo de quão mal os Bears querem somar os 6'0 '', os Vikings podem ser capazes de fazer um acordo.


De acordo com o Footballguys, um acordo justo em uma troca da oitava escolha com Chicago pelo 14º lugar, incluiria as escolhas do terceiro e quarto round do Bears. Isso instantaneamente daria a Rick Spielman seu objetivo de 10 picks de draft.


Além de Gilbert, isso também daria aos Bears uma chance contra o linebacker de fora Anthony Barr - ainda assumindo que o rascunho do Walter Football é válido e que o linebacker Khalil Mack esteja fora do bordo. Eles também podem ter a oportunidade de ir à frente dos New York Giants e escolher o melhor tackle defensivo do draft - seja Louis Nix, da Notre Dame, ou Timmy Jernigan, da Flórida.


A 14ª escolha no draft ainda daria aos Vikings a chance de esboçar o tackle defensivo que os Bears não selecionam ou - se os Bears decidirem adicionar um lineman defensivo - um dos dois primeiros cornerbacks do draft. Ou Gilbert ou Darqueze Dennard, do Michigan State, os maiores cornerbacks do draft, de acordo com a CBS Sports, ainda poderiam estar disponíveis.


Obter um modicum de vingança - fazer um acordo com Dallas.


Tudo bem, eu admito, eu ainda estou frustrado com o comércio do Herschel Walker em 1989. O acordo custou aos Vikings oito picks de draft, incluindo suas escolhas na primeira rodada em 1990, 1991 e 1993. Ele impulsionou os Cowboys para três Super Bowl. títulos em quatro temporadas no início a meados dos anos 90.


Trocando a oitava escolha no draft para a primeira rodada de Dallas, a 16ª ou a 17ª geral, dependendo do lançamento de uma moeda com o Baltimore Ravens, incluiria escolhas extras. De acordo com o Calculator Soup, um possível acordo incluiria as escolhas do segundo e do sétimo round do Cowboy.


Se o gerente geral do Minnesota, Rick Spielman, quisesse apostar em quantidade no lugar de qualidade, o acordo incluiria picaretas de Dallas na terça, quarta, quinta e sexta rodadas em 2014. São quatro escolhas extras, dando aos Vikings um total de 12 escolhas. o rascunho.


De acordo com o colunista da B / R, Chris Imperiale, os Cowboys precisam se concentrar na defesa. Eles podem estar procurando adicionar um atacante defensivo ou um linebacker. Novamente, como apontado anteriormente, com a oitava escolha no draft, um dos dois principais linebackers externos deve estar disponível. Tanto Khalil Mack, de Buffalo, quanto Anthony Barr, da UCLA, são projetados como linebackers externos ou defensivos - dando aos Cowboys alguma flexibilidade.


O acordo também posicionaria Dallas à frente dos Giants na primeira rodada, e permitiria que os Cowboys roubassem um jogador em potencial na lista de desejos de Nova York. De acordo com o último rascunho do Walter Football, os Giants escolheram o defensivo Timmy Jernigan com a 12ª escolha. Imperiale lista Jernigan como uma partida instantânea para os Cowboys.


Com a 16ª ou a 17ª escolha no primeiro turno, os Vikings ainda teriam muitas opções - além de algumas escolhas extras de draft para tapar alguns buracos ou adicionar alguma profundidade. As opções incluem ataque defensivo Ra'Shede Hageman, da Universidade de Minnesota.


Negocie até o final da primeira rodada e ainda pegue um jogador de impacto.


No ano passado, o Minnesota Vikings teve três escolhas de draft na primeira rodada. Com o terceiro desses picos, No. 29 no geral, eles conseguiram adicionar o wide receiver Cordarrelle Patterson. Tudo o que Patterson fez foi quebrar o recorde de franquia para o retorno de chute de jardas com 1.393 jardas e empatou o recorde da equipe com dois retornos para um touchdown - um recorde estabelecido por Percy Harvin em 2009.


As outras duas escolhas não eram muito ruins também. Com a 23ª e 25ª escolha, eles encontraram um substituto para o veterano defensivo Kevin Williams e um cornerback inicial em Xavier Rhodes.


Uma troca de picaretas da primeira rodada com qualquer um dos times que estejam entre os 20 e os 32 anos, poderia fornecer uma grande recompensa para os vikings.


De acordo com o Calculator Soup, uma troca pela oitava escolha no draft para o dia 20 deve render aos Vikings pelo menos um segundo extra, quarta, quinta e sexta rodada - um ganho de quatro escolhas com um acordo. Outro acordo de igual valor daria aos Vikings uma escolha extra na segunda e terceira rodadas. Mesmo que este acordo tenha uma escolha a menos, os jogadores disponíveis na segunda e terceira rodadas teriam mais impacto na lista.


Neste ponto, Rick Spielman teria bastante forragem, em escolhas extras, para fazer ainda mais negócios, possivelmente subindo na segunda ou terceira rodada. Além disso, os vikings ainda poderiam ter a oportunidade de criar o quarterback Derek Carr, do Fresno State.


Como seleção no final da primeira rodada, Carr teria muito menos alcance do que ele na oitava escolha - além de algumas escolhas extras no final do draft, haverá oportunidades para compensar uma possível má decisão no primeiro round.


Vikings QB opções após lesão Teddy Bridgewater.


A NFL na terça-feira viu o segundo quarterback começar a cair em menos de uma semana.


Dias depois de o astro do Cowboys, Tony Romo, ter fraturado as costas, os Minnesota Vikings viram o seu elenco promissor abalar quando Teddy Bridgewater foi levado às pressas para o hospital com o que mais tarde foi anunciado como joelho deslocado e luta do ACL com outros danos estruturais.


Com o goleiro Shaun Hill e o não testado Joel Stave como os únicos quarterbacks saudáveis ​​que restam no elenco, Minnesota está sob pressão para encontrar ajuda com pressa.


Vamos dar uma olhada em suas opções:


Josh McCown, Browns.


Os Browns deixaram bem claro que todos os veteranos do plantel estão disponíveis pelo preço certo. McCown, de 37 anos, pode ser o melhor pedestre nesta lista, trazendo uma quantidade razoável de experiência inicial e habilidade veterana. Ele não era o problema em Cleveland na temporada passada, jogando adequadamente em oito partidas. A durabilidade tem sido um problema para McCown, mas os Vikings, se estiverem interessados, têm um par de escolhas na terceira rodada em 2017, juntamente com dois quartos. Uma dessas seleções pode ser o suficiente para influenciar o líder de Browns, Sashi Brown.


Colin Kaepernick, 49ers.


Ele é um jogador óbvio para citar aqui - e Kaepernick poderia usar um novo começo. Sua recusa em ficar de pé durante o hino nacional pode desativar algumas equipes, mas os Vikings devem se preocupar mais com a notável falta de força que Kaepernick mostrou no jogo da pré-temporada de sexta-feira. Ele traz mobilidade e atletismo incomum para a posição, mas nós não vimos o antigo passador do Super Bowl fazer um começo promissor em muitas luas.


Mark Sanchez, Broncos.


Nós já sabemos que Denver está disposto a se separar do perigoso Sanchez. O ex-Jets castoff é uma quantidade conhecida, mas ele é um upgrade sobre Hill? Sanchez acabou de perder o emprego de Denver para Trevor Siemian, um humano de 95 por cento dos fãs nunca tinham ouvido falar de seis meses atrás. Ainda assim, Sanchez tem 72 vitórias na carreira e chegou a dois jogos consecutivos da AFC com um clube dos Jets, que correu bem a bola e bateu os adversários com uma defesa sufocante. São os vikings deste ano.


Geno Smith, Jets.


Os Jets poderiam ser convencidos a se separar de Smith, que se sente envenenado em Florham Park. Com Ryan Fitzpatrick embarcado como o novato de Nova York Bryce Petty e Christian Hackenberg no reboque, o gerente geral da Gang Green, Mike Maccagnan, poderia realmente trazer clareza ao cargo ao se separar de Smith. No entanto, não vemos isso como uma boa jogada para Minnesota, em grande parte por causa do jogo suspeito de Geno e do histórico de que ele é um líder de vestiário.


EJ Manuel, contas.


As contas de bronze continuam a dizer todas as coisas certas sobre Manuel, mas a primeira rodada mal cozida continua sendo um dos erros mais chocantes de Buffalo. Com o estreante Cardale Jones também atrás do titular Tyrod Taylor, os Bills poderiam considerar a possibilidade de mudar Manuel, embora isso possa apresentar aos vikings um dilema espinhoso: EJ não é bom no futebol.


Mike Glennon, Bucs.


Tampa Bay soa contente para manter Glennon por perto como uma opção de backup robusta. Com ninguém mais além de Ryan Griffin listado atrás de Jameis Winston, os próprios Bucs são uma lesão longe do desastre completo. Glennon, no entanto, daria aos Vikings um transeunte jovem e intrigante e um potencial backup de longo prazo para a Bridgewater. Tampa convincente para jogar bola não será fácil.


Mike Vick, agente livre.


Apenas colocando ele aqui por diversão, fam.


Austin Davis, agente livre.


O antigo preenchimento de Rams e Browns dificilmente é um material para os assentos, mas Davis não custaria nada a Minnesota, ao mesmo tempo em que daria aos vikings uma solução de baixo nível, se os técnicos preferissem jogar com eles.


Shaun Hill, o backup atual de Minnesota.


Em vez de negociar por um transeunte arriscado e falho na lista de outros, por que não ir com um veterano arriscado e viciado que já conhece o manual? Hill não tem o valor nominal de um Kaepernick ou Sanchez, mas ele oferece aos Vikings uma transição suave - pelo menos em termos de preparação do jogo. Juntamente com o resto deste grupo, Hill - que não começou desde 2014 - é um lembrete austero de como é difícil encontrar um quarterback de emergência no final de agosto.


Vikings.


Os mais atrasados ​​rumores e notícia de Minnesota Vikings. Certifique-se de verificar novamente a cobertura Vikings e as Notícias Internas atualizadas ao minuto.


Browns & # 038; Equipas Vikings a observar por QB A. J. McCarron?


De acordo com Ian Rapoport, os Browns e os Vikings são duas equipes para assistir pelo free agent QB A. J. McCarron next & hellip;


Notas NFC: 49ers, ursos, corsários, vikings.


49ers 49ers C Daniel Kilgore disse que sua prorrogação de três anos foi uma equipe amigável. deal: & # 8220; Contrato amigável para a equipe que podemos fazer & hellip;


Notas da NFL: Cowboys, Redskins, Seahawks, Vikings.


Cowboys Todd Archer relata que os Cowboys devem nomear Doug Nussmeier como seu novo treinador. Redskins Durante um & hellip;


Notas NFC: Bears, Eagles, Packers, Vikings.


Bears Jeff Dickerson escreve que o $ 12,5 milhões QB Mike Glennon é devido para a temporada de 2018 é & # 8220; & hellip;


Notas da NFL: Tags de franquia, rascunho, cardeais, titãs.


Tags de franquia Jason La Canfora, da CBS Sports, analisa cinco jogadores que ele acredita que devem ser ou transição & hellip;


Vikings Assinando OL Josh Andrews.


Os vikings estão contratando OL Josh Andrews na segunda-feira, apesar do interesse de outras equipes. & hellip;


NFL Notas: Quarterbacks, 49ers, Redskins.


Quarterbacks Ben Volin, do Boston Globe, espera que os Jets, Broncos e Cardinals estejam na mistura para o & hellip;


Vikings bloqueiam gigantes ao entrevistar Kevin Stefanski para o trabalho de OC.


Adam Schefter relata que os Vikings negaram a permissão do Giants para entrevistar e contratar o técnico do QBs, Kevin Stefanski, como & hellip;


Notas NFC: 49ers, Eagles, Vikings.


49ers Na sexta-feira, o 49ers realizou uma conferência de imprensa para anunciar a nova extensão de US $ 137,5 milhões para QB Jimmy & hellip;


Vikings contratando Eagles QB Treinador John DeFilippo como coordenador ofensivo.


Atualização: Os Vikings anunciaram oficialmente a contratação de John DeFilippo como seu novo coordenador ofensivo na sexta-feira. Aqui está uma declaração & hellip;


Boatos sobre a NFL: Os Vikings podem lidar com Josh McCown dos Browns após a lesão no joelho de Teddy Bridgewater?


Antes do quarterback do terceiro ano, Teddy Bridgewater sofreu um joelho esquerdo deslocado horripilante e um ACL dilacerado, os Minnesota Vikings viram-se na lista curta de muitos prognosticadores dos contendores do NFC Super Bowl.


Agora que o Bridgewater deve estar fora pelo menos um ano após a cirurgia para reparar os danos e reabilitação para retornar à forma, os Vikings podem defender sua coroa NFC North e fazer um campeonato com o veterano Shaun Hill ou explorar opções no mercado de comércio outro quarterback.


No entanto, de acordo com um relatório de Cleveland, se os Vikings esperam tirar Josh McCown do Cleveland Browns, o preço será bastante pesado e talvez muito caro.


Uma fonte disse ao site que os vikings estão "explorando todas as suas opções", e McCown, junto com Mark Sanchez, de Denver, Mike Glennon, de Tampa Bay, Michael Vick, agente livre, e Colin Kaepernick, de San Francisco, são todos do diretor geral de Minnesota Rick Spielman. radar.


Há várias advertências que Minnesota terá que considerar quando se trata de McCown. Por um lado, ele tem 37 anos e fatura US $ 4,375 milhões este ano e US $ 3,65 milhões na próxima temporada. Essas são figuras que vão consumir um teto salarial dos Vikings que poderia ser usado para pagar o talento já considerável que eles têm em ambos os lados da bola. Para colocar isso em perspectiva, enfrenta Andre Smith e Matt Khalil, o wide receiver e returner Cordarrelle Patterson e o cornerback Captain Munnerlyn são todos agentes livres irrestritos no ano que vem.


Comprometendo tanto dinheiro com um quarterback mais velho, mesmo que Minnesota e Bridgewater acreditem que ele possa redescobrir a forma que o tornou tão promissor jovem sinalizador, não seria muito caro se Cleveland estivesse disposto a reduzir o preço alto.


O relatório ressalta que Minnesota tem escolhas extras na terceira e quarta rodadas do draft do ano que vem, mas Paul DePodesta, gerente geral do Browns no primeiro ano, provavelmente entende o quanto de influência teria em qualquer negociação com a Spielman. ponto.


No entanto, apesar de McCown ter um fraco recorde de vitórias e derrotas como titular (18-39), ele pode ser capaz de preencher a considerável cratera de liderança deixada na sequência da contusão de Bridgewater. O ex-astro de Louisville tem sido elogiado por seu desenvolvimento desde que Minnesota o selecionou na primeira rodada do Draft NFL de 2014, mas ele não superou exatamente as defesas adversárias com um ataque aéreo completo.


Mas no último dia, em meio a relatos de como seus companheiros vikings ficaram chateados e de como a súbita contusão até mesmo causou alguns problemas no campo de treino, ficou claro que o elenco tinha se reunido em torno de Bridgewater como seu líder e general de campo.


McCown conseguiu um feito semelhante no ano passado com os Browns. Enquanto Cleveland estava lutando com a idéia de fazer com que Johnny Manziel, ex-titular da primeira rodada, trabalhasse em tempo integral, vários relatos alegaram que a equipe queria McCown porque acreditava que ele os colocaria na melhor posição para vencer.


Ainda assim, os vikings poderiam se manter firmes e ir com Hill. O jogador de 36 anos entra em seu segundo período com os Vikings com um percentual de conclusão de carreira sólido (62,0). Hill conseguiu até mesmo um respeitável recorde de 3 a 5 no ano passado com uma ofensiva do Rams que tinha poucas opções além de correr contra Todd Gurley.


É razoável pensar que Hill pode conseguir um feito semelhante com uma defesa Vikings muito mais forte e o All-Pro contra-atacante Adrian Peterson exigindo tanta atenção de oponentes como Gurley.


Se os vikings querem um novo QB, aqui estão algumas opções.


Compartilhar isso:


Mais popular.


As peças estavam no lugar dos vikings.


No início da tarde de terça-feira, a equipe tinha aspirações de campeonato realistas. Então Teddy Bridgewater caiu e tudo mudou.


Os Vikings não podem arcar com isso como uma temporada perdida. Eles são muito talentosos para isso, e as vitrines de campeonatos da NFL não ficam abertas por muito tempo.


Eles ainda são em grande parte a equipe que ganhou seu primeiro título NFC North desde 2009 na última temporada e veio dentro de uma meta de campo de chute de Seattle nos playoffs. Eles ainda têm o treinador de fogo Mike Zimmer no comando e uma defesa robusta com líderes em todos os níveis: Everson Griffen e Linval Joseph na linha, Anthony Barr no linebacker, Harrison Smith no secundário. E eles ainda têm indiscutivelmente o melhor running back no jogo, Adrian Peterson.


Os Vikings ainda podem disputar sua primeira aparição no Super Bowl desde 1977, com Shaun Hill, de 36 anos, liderando a ofensiva? Com poucas capturas no mercado de agentes livres e uma escassez geral de zagueiros de calibre da NFL, eles podem ter que tentar. Você pode apostar que o gerente geral Rick Spielman and Co. está revirando pedras para encontrar alguém que possa ao menos dar a Zimmer e ao coordenador ofensivo Norv Turner outra opção.


Aqui estão alguns jogadores que poderiam ter o preço certo:


COLIN KAEPERNICK.


Por que faz sentido para os Vikings: Entrando em sua sexta temporada com o San Francisco 49ers, o melhor futebol de Kaepernick pode estar por trás dele. Dito isto, se ele puder recuperar o seu orgulho (pense na vitória do playoff de 2012 sobre o Green Bay Packers), Kaepernick é um dos mais talentosos sinalizadores de chamada por aí.


Seu status atual: Kaepernick, 28, é 10-14-0 como titular nas últimas duas temporadas. Ele dividiu o tempo com Blaine Gabbert na temporada passada e está competindo com ele pelo ponto de partida. Ele também ganhou atenção indesejada por sua decisão de protesto de não representar o hino nacional nesta temporada. A combinação pode torná-lo disponível pelo preço certo.


Probabilidade de um negócio: poderia fazer sentido para ambas as equipes. Provavelmente não levaria muito mais que uma rodada final para concluir o negócio, desde que os 49ers estejam dispostos a faturar para facilitar o negócio. Kaepernick assinou um contrato massivo de US $ 114 milhões por seis anos há dois anos.


MIKE GLENNON.


Por que faz sentido: Glennon é o backup para os Buccaneers de Tampa Bay e pode realmente ser o melhor ajuste lá fora. Um passador de bolso de 6 pés e 7 libras e 225 libras encaixaria perfeitamente no esquema de Turner.


Status atual: Com Jameis Winston assumindo o papel de quarterback de franquia, Glennon, 26 anos, foi relegado a um papel secundário em Tampa Bay, não sem razão. Em 18 carreiras, ele é 5-13-0. Ele tem 29 passes para touchdown contra 15 interceptações para sua carreira.


Probabilidade de um comércio: por que os bucaneiros trocariam um backup competente? Como os Vikings podem atestar, isso não é uma ótima posição para se estar.


MARK SANCHEZ.


Por que isso faz sentido: Sanchez, 29, começou 62 jogos para o Jets (2009-12) e tem um recorde de 37-35-0 como titular da NFL. Mas ele tem quase tantas interceptações (84) quanto passes de touchdown (86) e iniciou apenas 10 jogos (4-6) em duas temporadas na Filadélfia antes de ser negociado para o Denver Broncos nesta offseason. Ainda assim, ele é um gerenciador de jogos com mais experiência no jogo do que qualquer um dos Vikings & # 8217; QBs saudáveis.


Estado atual: Sanchez não conseguiu derrotar Trevor Siemian para o papel inicial de Denver e agora parece o cara estranho com a escolha do primeiro draft de 2016, Paxton Lynch.


Probabilidade de um negócio: Os Broncos provavelmente vão lidar com Sanchez, então é seguro assumir que eles vão conversar com Minnesota. Ele pode ser a opção mais realista.


GENO SMITH.


Por que faz sentido: Smith não ficou impressionado desde que o New York Jets o convocou na segunda rodada em 2013. Ele começou 29 vezes em sua carreira, e os Jets são 11-18 nesses jogos. Com apenas 25 anos, Smith pode se beneficiar de uma mudança de cenário.


Situação atual: Smith perdeu seu trabalho inicial para Ryan Fitzpatrick na última temporada e é o principal substituto de jogadores como Bryce Petty e o novato Christian Hackenberg.


Probabilidade de um comércio: Isso pode acontecer se os vikings estiverem dispostos a arriscar alguém que não tenha provado que pode competir no nível da NFL. Smith está no último ano de seu contrato de novato, o que significa que uma escolha de última hora pode atrair os Jets, que o perderão por nada no final da temporada.


BRANDON WEEDEN


Por que isso faz sentido: o Houston Texans & # 8217; O backup não é chamativo, mas ele tocou para Turner em Cleveland há três anos. A má notícia: Weeden foi muito ruim em cinco partidas nessa temporada, terminando em 0-5-0. Ainda assim, ele tocou no sistema de Turner, e isso conta para algo.


Status atual: Weeden, 32 anos, está lutando com Tom Savage pelo papel de backup, e os texanos não planejam usar a menos que algo ruim (veja: Bridgewater) aconteça com Brock Osweiler.


Probabilidade de um comércio: Weeden não é muito melhor do que qualquer um que os vikings já tenham na lista. Além disso, ele poderia ser cortado antes de sábado, caso em que os vikings poderiam obtê-lo por quase nada.


BRIAN HOYER


Por que isso faz sentido: outro ex-zagueiro do Turner, Hoyer jogou três partidas com os Browns, indo 3 a 0 antes de estourar o joelho. Hoyer, 30, é 15-11-0 como titular.


Status atual: Ele assinou um contrato de um ano para servir como backup de Jay Cutler com o Chicago Bears.


Probabilidade de um comércio: Não faria muito sentido para os Bears negociarem com Hoyer & # 8212; especialmente para um rival de divisão & # 8212; a menos que o preço fosse exorbitante. Ele também ainda está lidando com costelas doloridas.


JOSH MCCOWN.


Por que isso faz sentido: a experiência de McCown é sua qualidade mais redentora, o que o torna bastante parecido com Hill em todos os aspectos. Um reforço de carreira, McCown, 37 anos, acumulou um recorde de 18-39-0 em 57 partidas.


Seu status atual: McCown, 37, é o backup em Cleveland no momento. Ele é uma lesão de Robert Griffin III longe de ser empurrado para a programação.


Probabilidade de um comércio: Atualmente, os Browns & # 8217; backup, ele é um candidato comercial improvável por causa da história médica de Griffin. McCown começou oito jogos com o Cleveland na temporada passada, e mesmo tendo ido de 1 a 7 nesses jogos, conhece bem o sistema.


Dane Mizutani.


Ao comentar, respeite outros comentários e outros pontos de vista. Nosso objetivo com os comentários do artigo é fornecer um espaço para conversas civis, informativas e construtivas. Reservamo-nos o direito de remover qualquer comentário que consideremos difamatório, rude, insultuoso para com os outros, odioso, fora do assunto ou irresponsável para a comunidade. Veja os nossos termos completos de uso aqui.


O Viking não precisa de um odiador de bandeira & # 8221; em MN.


Então, quando deveriam? Quando eles acabam de fazer bilhões para seus mestres brancos? Fora de época, talvez?


Não é por isso que esse comércio não faria sentido. Boone destruiu seu ex-companheiro de equipe na segunda-feira, menos de 24 horas antes de Teddy cair, apesar do fato de que todos os ex-companheiros de equipe de Boone foram para o Kapernick.


Aceita. Horrivelmente imprecisa também.


Até os idiotas têm direito à liberdade de expressão. A principal razão pela qual isso é uma má idéia é que ele corre o risco de perder seu emprego para Blaine Gabbert. Por que os Vikes querem alguém que não possa derrotar Blaine Gabbert?


O Google está pagando 97 dólares por hora! Trabalhe por algumas horas e tenha mais tempo com amigos & amp; família! ! ic948t:


Na terça-feira eu ganhei um ótimo Land Rover Range Rover de ter ganho $ 8752 nas últimas quatro semanas .. É o mais financeiramente compensador que eu tive .. Parece inacreditável, mas você não perdoa a si mesmo se não verificar .


Kaepernick tem o direito de falar, mas o discurso tem consequências. As conseqüências não virão do governo (o que seria ilegal), mas da NFL, que pode deixá-lo ir se quiser (totalmente legal). A liberdade de expressão permite que você solicite ao governo a reparação de queixas. Não permite que você aja no trabalho.


Eu não discordo de nada do que você disse. Apenas tentando salientar que a razão para não obter seus serviços não deve ser por causa do que ele disse, mas sim porque ele não é muito bom em seu trabalho.


Boa dor, nenhuma equipe precisa desse tipo de distração e Boone, um futuro companheiro de equipe em seu cenário já o derrotou.


Ninguém está negando que é certo fazê-lo, assim como temos o direito de considerá-lo um pedaço de lixo hipócrita que eu me recusaria a assistir em um uniforme dos Vikings.


Bingo! Acertou em cheio.


Nós não precisamos desse tipo de distração, e eu não acho que ele se encaixaria com essa equipe.


Sanchez seria minha primeira escolha aqui & # 8230;


Ouvi dizer que Teddy teve diarréia e tentou segurá-lo, daí a lesão. Ligue para ele agora.


Eu vou ficar com Hill sobre essas opções pobres. Nenhuma escolha de rascunho para nenhum deles, exceto McCown. Não há muita diferença entre 2015 Teddy e 2016 Hill, exceto a idade. Nós ficaremos bem.


exceto que vencemos mais de um jogo por causa da capacidade de Teddy de decolar e manter as unidades vivas.


Bem, Kaepernick estaria em um time melhor e ter Peterson no backfield seria similar aos seus melhores dias com Gore. Eu não trocaria por ele. Eu só consideraria ele se ele fosse cortado. Os Vikes precisariam de um sussurro qb que pudesse transformá-lo.


Mccown tem 37 anos, então não pode vê-lo se juntar a Hill de 36 anos.


Eu acho que vale a pena conferir o Geno. Ele tem uma boa precisão profunda. Eu também acho que ele e Treadwell seriam um bom ajuste curto.


Matt Flynn merece ser mencionado. Ele geralmente tem sido bastante preciso.


Eu diria McClown por 3 pick & # 8230; Talvez considere uma escolha 2, mesmo se Vikes souber que a lesão de Teddy é realmente uma recuperação de mais de um ano. Se eles acham que Teddy está definitivamente de volta no começo do próximo ano & # 8230; pegue Vick. Faça com que Hill role a equipe e fique com ele se ele estiver seguro com a bola e fizer bem a coisa do carteiro. É um ponto difícil de ser difícil acessar o futuro com esse cenário.


Mas quanto McCown tem no tanque, e se trocarmos um 2 por ele e ele se aposentar no final da temporada?


Você está brincando né? Uma escolha viável para um backup perene de 37 anos?


Eu prefiro apenas manter Hill e jogar os dados em sua saúde.


VENCEDOR PROVIDO TEBOW.


A parte mais engraçada deste artigo é quando o autor coloca "Vikings & # 8221; e & # 8220; Contenda para o Super Bowl & # 8221; na mesma frase! Eu acho que ele também disse algo sobre aspirações ao campeonato.


Obrigado por uma boa risada primeira coisa de manhã!


Bem, obviamente você não está em contato com o que muitos especialistas da NFL têm dito sobre os Vikings. Eles foram considerados um dos melhores times de 4-5 na NFC neste ano antes da contusão na Bridgewater. Peter King, da Sports Illustrated e MMQB, disse que eles foram escolhidos para vencer o SB este ano.


Você está certo. Eu não tenho sido.


& # 8220; Especialistas & # 8221; exaltaram as virtudes do campeonato dos Vikings muitas vezes durante a minha vida e a equipe sempre encontrou uma maneira de entrar em colapso antes da linha de chegada. Eles são amaldiçoados.


Eles jogam bem o suficiente para fazer você pensar "talvez este seja o ano" # 8221; e então eles pisam no seu coração.


Assim como Micheal Corleone em Godfather III & # 8220; Apenas quando eu pensei que estava fora, eles me puxaram de volta em & # 8221;


Eu posso ver agora um novo estádio todo mundo sentindo-se patriótico e empolgado e os Vikings QB não representam o hino nacional.


Não temos escolha senão dar a Johnny Football a sua segunda chance.


Pelo menos há apenas 1 bar a uma curta distância do US Bank.


Kaepernick é mais intrigante para mim. Talvez ele seja um daqueles jogadores que floresceria com um novo começo em um novo cenário. A distração do hino não é ideal, mas quando a cabeça dele estava reta, ele parecia às vezes imparável. Claro que foi há algumas temporadas atrás e nós não o vimos desde então. Nenhuma dessas opções é ideal. Eu estou escolhendo a que tem mais vantagens.


Quando Kaep tinha uma linha sólida, defesa & amp; correndo jogo, ele foi ótimo e os 9 chegaram ao Superbowl. Seu jogo caiu quando a linha ofensiva se deteriorou, a propriedade continuou trocando de treinadores e teve que aprender um novo manual todo ano. Eu sei, eu morei em São Francisco esse tempo todo.


Harbaugh sair não foi bom, pois ele foi excelente em tirar o máximo proveito de um quarterback. Eu também acho que as defesas começaram a descobrir as fraquezas de Kaepernick.


Pontos justos. Pode ser interessante observar um QB móvel nesta ofensa. Como eu disse, nenhuma dessas opções é ideal, mas de todas elas, acho que jogaria os dados e veria se um novo começo poderia revitalizar esse cara.


No entanto, a ofensa de Turner não suporta quarterbacks móveis.


Eu sou do Glennon. Geno Smith parece ser uma dor de cabeça no vestiário, mas talvez Zim possa impedi-lo de ser uma distração.


Nós só precisamos de alguém que possa pelo menos ameaçar jogar a bola no campo ou ser capaz de evitar a corrida. Hill não pode fazer nenhum dos dois. Glennon pode fazer um e Smith o outro. Talvez Kap, mas seus dias de glória pareçam estar atrás dele (além disso, ele é um buraco A).


Glennon é tentador como ele vai jogar algumas bolas bem profundas, se ele fica tempo e sem pressão. Quando ele começa a se movimentar, ele não coloca os pés corretamente e faz arremessos ruins.


Kaepernick é tóxico.


Vá com Sanchez.


Zimmer assumiu Vontaze Burfict, um jogador que foi undrafted por causa de problemas de caráter, e transformou-o em uma partida.


Burfict STANDS quando a bandeira é apresentada.


Tem que amar todas as pessoas indignadas com a idéia de Kaepernick no time, mas não tem nenhum problema com Adrian Peterson estar no time.


Peterson não é um traidor.


Você provavelmente deve procurar essa palavra, porque está usando errado. Você pode concordar ou discordar dessa forma de protesto, mas ele está apenas demonstrando a liberdade que temos neste país. Exigir a adesão cega aos símbolos é exatamente o oposto do que nossa nação deveria se basear. Chamar alguém de traidor por expressar discordância trai os princípios fundadores de nosso país.


Torção agradável. Pena que você está fora da base.


Dizendo MarvLS1 & # 8216; trai os princípios fundadores do nosso país & # 8217; chamar alguém de traidor é um pouco irônico, dada sua postura pró-primeira-emenda.


Eu acho que você está perdendo o ponto.


Sua atual namorada está conduzindo suas decisões. Eu não quero um cara que perde o foco em seu trabalho, a fim de se concentrar na causa de seu animal de estimação da GF do dia.


Eu não tenho certeza se muitas pessoas estão felizes com Peterson também.


Nem perto da mesma coisa.


Todos os itens acima são rígidos. Vamos rolar com o que temos. DEFESA!!


Glennon tem a melhor vantagem e pode ser muito bom na ofensiva do Norv. Não haverá nada além de problemas se eles forem atrás de Kap, Sanchez (uau, não pode fazer outras equipes, por que eles o considerariam) ou, Deus nos ajude, Vick. Se não Glennon, basta ir com Hill para a temporada e ver onde estamos na hora do rascunho & # 8230;


Obviamente Hill vai começar. Eu só me pergunto se ele pode durar toda a temporada. Conseguir alguém que possa entrar como backup seria uma prioridade.


Ditto, Glennon parece o melhor ajuste. Eles estão tentando manter Teddy no bolso, sua habilidade de embaralhar foi apenas um bônus.


E pelo amor de Ragnar, não se preocupe com Kaepernick, além de suas palhaçadas políticas que seriam uma grande distração, todos os relatos dizem que ele perdeu muita habilidade física no último ano. Perdeu 20 libras e outros que o seu primeiro par de anos realmente não impressionou.


Bem, quando AP está no backfield há sempre uma chance, mas Teddy poderia decolar e manter as unidades vivas e se Hill tira suas pernas vai cair, também Teddy poderia jogar 40 vezes um jogo, se necessário Eu don & # 8217 não sei se o braço de Shaun poderia fazer isso.


E quanto a Matt Cassel? Ele não é o ideal, mas um QB útil.


Muitas interceptações. Quando ele esteve aqui em 2014 ele três três TDs e quatro interceptações. No ano passado, com os cowboys, ele jogou 5 TDs e 7 interceptações.


Precisamos de outro motivo para adicionar à maldição do Viking? Kaepernick nos amaldiçoaria por todo o tempo.


Ah com certeza. Apenas cuspa os mesmos nomes novamente como qualquer outra grande fonte de notícias. Este artigo é esquecível, e nenhuma dessas opções é uma grande melhoria. Uma opção mais interessante é Drew Brees, que está tendo problemas de negociação de contrato com os santos NO e está em seu último ano de contrato. Santos estão se reconstruindo, e os vikes precisam de uma resposta agora (ou perderão os melhores anos de sua defesa e os anos finais de AP). A lesão de Teddy é ruim. Muito ruim. Ele terá sorte por ser saudável até 2017 na temporada regular. Você tem que assumir que ele não vai alinhar com AP novamente, não com os dois a 100%.


Eu duvido que os Santos simplesmente trocariam seu jogador mais conhecido uma semana antes do início da temporada e joguem completamente fora o ano. Eu gostaria que eles acreditassem, mas eu não os vejo fazendo isso.


Eu não discordo. Eu acho que você provavelmente vai ver um pouco de "shaun hill" e eventualmente joel stave este ano. Rude.


Vai ser tão nojento. Talvez Heinicke possa voltar e algo assim (além de derrubar portas como a SWAT)


Não é uma má idéia, mas quem nós temos que eles trocariam por outro que não AP. Não podemos ser sugados para outro tipo de acordo com Hershel Walker apenas para conseguir um jogador talentoso que está no lado negativo de sua carreira. Eles exigiriam o resgate de um rei. Graças a Deus Mike Lynn não é mais o GM.


Sem dúvida, seria caro. Eu simplesmente não os vejo muito melhores do que .500 com o backup atual. Com essa defesa e AP em seu último par, você quer ganhar agora. Qual é o ponto de desperdiçar esse talento para uma temporada 8-8? se essa lesão foi menos grave, eu pude ver esperando, mas o teddy tem um longo e difícil caminho para a recuperação. Essas lesões mudam as pessoas.


Estatisticamente, Bridgewater era uma média NFL QB & # 8230; e os Vikes foram 11-5 no ano passado. Tudo o que Shaun Hill precisa fazer é ser & # 8220; média & # 8221; e os Vikes ainda devem ganhar de 9 a 10 jogos.


uau, terrivelmente delirante. Quantos você acha que eles ganhariam com o teddy? Aproveite a estação, broto.


E quanto a AJ McCarron? Ele é um vencedor e líder comprovado. Jogado bem para Cincy quando chamado. OMI, vale a pena uma escolha de alto calado para este esquadrão vikings que é muito talentoso.


Eu levaria ele. Não tenho certeza se Cincy quer se separar no final da pré-temporada.


Por que ninguém está sugerindo trocar uma picareta de alto calibre mais uma rodada intermediária para Phillip Rivers? Ele seria a ponte perfeita até que Teddy voltasse em um ano ou dois. Ele jogou por Norv em SD. Eu não posso acreditar que não é. até sugeriu em qualquer lugar.


Acordado. E há muita conversa em torno da liga sobre como um cara como ele merece a chance de ganhar um campeonato agora.


O corpo de Hill não ganhou a temporada. Ele não pode ter tantos acessos, e nossa linha O não é comprovada.


Zimmer tem muita classe para pegar um POS como kaepernick. Eu sei que não vou assistir a um jogo ou gastar um centavo nos Vikes este ano se eles pegarem aquela bolsa de rato.


Me chame de louco, mas acho que os Vikes vão ficar bem com Shaun Hill. Hill tem um braço mais forte que Bridgewater, podemos até ver os Vikes jogarem alguns passes profundos ao longo de 30 jardas este ano, e ter alguns receptores com jogos de 100 yd. Isso seria um bom interruptor.


Em relação a um backup para Hill & # 8212; Não gosto de nenhum dos nomes da lista acima, exceto talvez por Glennon.


Eu nunca pensei em Hill como tendo um braço forte. Eu acho que ele compensa a falta de força do braço fazendo leituras rápidas.


It’s clear that Kaepernick and Smith will be staying with their respective teams. The rest of the available QBs is like shopping at Aldi.


Here are Vikings QB options with Bridgewater out for year.


It feels a little strange to already be thinking about how the Vikings might replace Teddy Bridgewater given how fresh his season-ending injury is. But that’s the nature of the “next player up” league. Vikings coach Mike Zimmer said he and GM Rick Spielman already started talking about it Tuesday. So let’s take quick stock of the Vikings’ QB situation.


COLIN KAEPERNICK: The 49ers QB has been embroiled in controversy over his decision to sit during the national anthem. That could have bearing on his situation with San Francisco, though his roster spot was already tenuous and he could be a candidate to be cut this week. Kaepernick was a starter for parts of 2012-15, helping the 49ers to a Super Bowl appearance and NFC title game appearance as a dual threat. He dropped off last season, but he’s still only 28 and could be among the best players available. That reunion with Alex Boone would be interesting.


MICHAEL VICK: Who knows what the 36-year-old has left in the tank, but he’s currently a free agent. If you believe in nostalgia, remember this: the two best season in recent Vikings history (1998 and 2009) were sparked by veteran QBs (Randall Cunningham and Brett Favre) who weren’t starters at the beginning of camp. Former Bucks guard and Minnesota native Nate Wolters wants to dig even deeper in the time machine, by the way.


You get a text saying “Peyton manning? Brett favre? Beg them to come back 1 year” you know season has gone off the rails before it started.


MARK SANCHEZ: The Broncos are reportedly shopping him. That’s not exactly an endorsement considering they, too, are thin at QB. But he’s an option.


GENO SMITH: Same as Sanchez, Smith is reportedly available in a trade with the Jets.


MIKE GLENNON: A slightly more intriguing name than Sanchez or Smith, Glennon is stuck in Tampa behind Jameis Winston and is rumored to be available in a trade. He put up decent numbers in 2013 and 2014 and is only 26.


OTHERS: Dave Richard at CBS Sports rattled off a list of other QBs who played for Norv Turner and could be pried away — guys like Brian Hoyer, Brandon Weeden and … it’s hard to even type this … Christian Ponder.


Postagem mais antiga.


Postagem mais recente.


Michael Rand started RandBall with hopes that he could convince the world to love jumpsuits as much as he does. So far, he's only succeeded in using the word "redacted" a lot. He welcomes suggestions, news tips, links of pure genius, and pictures of pets in Halloween costumes here , though he already knows he will regret that last part. Follow @randball on Twitter.

Comments