World Socialist Web Site.
Publicado pelo Comitê Internacional da Quarta Internacional (ICFI)
Tyco: Conglomerado dos EUA cai em meio a revelações de ganância e corrupção.
Por Joseph Kay
O conglomerado norte-americano Tyco International Ltd. está em profunda crise após uma onda de revelações sobre as práticas corruptas da empresa e sua alta administração. Dennis Kozlowski renunciou ao cargo de CEO e as ações da Tyco despencaram, ameaçando a empresa com a falência. O colapso da Tyco, uma das maiores corporações do mundo, com 240.000 funcionários, enviaria ondas de choque em toda a economia dos EUA e do mundo.
De muitas maneiras, a empresa exemplifica o estado atual dos negócios americanos. A Tyco registrou enormes lucros ao longo da última década, em grande parte por meio de aquisições e manipulações financeiras. Seus crescentes relatórios de lucros e aumento do valor das ações durante a última década não foram produtos de crescente capacidade produtiva, mas foram alcançados por meio de truques contábeis e fraudes. Dado o caráter parasitário de suas operações econômicas, promoveu naturalmente os elementos mais inescrupulosos para os mais altos escalões da administração.
Nestes aspectos, a Tyco dificilmente é única. Uma série de escândalos de corrupção surgiu após o colapso da Enron no ano passado - da indústria de energia às telecomunicações, das redes de varejo aos bancos de investimento de Wall Street - o que revela um crescimento sistêmico de corrupção e ilegalidade que vai às fundações do capitalismo americano. Esses escândalos compartilham certas características comuns: manipulação financeira, fraude contábil, ganância e criminalidade.
Um balanço criminal e um balanço de crime.
Em maio, o promotor distrital de Manhattan, Robert Morgenthau, abriu uma investigação criminal sobre as ações de Kozlowski. O CEO foi acusado de usar fundos da empresa para comprar milhões de dólares em obras de arte, além de seu apartamento de US $ 18 milhões em Manhattan. Aparentemente, Kozlowski usou “empréstimos” da empresa para as compras, permitindo-lhe evitar o pagamento de imposto de renda sobre o dinheiro usado. Não está claro se ele já pagou os empréstimos.
Kozlowski também é acusado de transportar fraudulentamente US $ 13 milhões em obras de arte para a sede operacional da Tyco em New Hampshire, a fim de evitar mais de US $ 1 milhão em impostos sobre vendas de cidades e estados de Nova York. Sob a lei estadual, quaisquer compras para uso dentro do estado são tributáveis. Em vez de pagar US $ 1 milhão, Kozlowski mandou que a obra de arte, ou, em alguns casos, caixas vazias, fosse enviada para New Hampshire, onde não há imposto sobre vendas. Ele então os mandou de volta às escondidas para seu apartamento em Manhattan.
Kozlowski declarou não ser culpado e foi libertado com uma fiança de US $ 3 milhões. Sua próxima audiência está marcada para 26 de junho. Seu advogado é, apropriadamente, Stephen Kaufman, advogado do financista / criminoso Michael Milken e magnata do hotel Leona Helmsley. Os promotores de Nova York aparentemente querem fazer um exemplo de Kozlowski, que, se condenado, pode enfrentar muitos anos de prisão. A evasão fiscal de vendas pelos ricos, que priva os estados de fundos colecionáveis, é um fenômeno comum, que deve ultrapassar US $ 20 bilhões em 2003.
Os promotores de Manhattan estão agora expandindo sua investigação para incluir outros executivos da empresa, talvez levando a uma denúncia da própria empresa. Estão sendo levantadas questões sobre se a empresa usou seus próprios fundos para comprar uma casa do diretor Lord Michael Ashcroft e forneceu empréstimos sem juros a muitos de seus funcionários corporativos.
A Securities Exchange Commission (SEC), além de se juntar a Nova York na investigação de fraude fiscal, anunciou que está reabrindo uma investigação sobre as práticas contábeis da empresa. A investigação original ocorreu em 1999-2000, com a SEC decidindo não tomar nenhuma ação. Analisou as práticas contábeis em torno das muitas aquisições da empresa. Estes incluíam uma prática conhecida como “spring-loading”, uma manipulação financeira na qual os ganhos de pré-aquisição da empresa adquirida são subnotificados, de modo a dar à empresa resultante da fusão um impulso artificial depois.
A maioria dos membros do conselho de administração da empresa se beneficiou pessoalmente de uma forma ou de outra, como resultado das práticas da Tyco. Teoricamente, os diretores devem ser independentes da administração, incluindo o CEO, para que possam supervisionar objetivamente a operação da empresa. Na prática, esse raramente é o caso da corporação americana, onde os diretores estão intimamente integrados à administração e ambos os lados se enriquecem à custa da empresa e de seus trabalhadores.
Além de Lord Ashcroft, o conselho inclui Joshua Berman, advogado cujo escritório de advocacia recebeu até US $ 2 milhões por ano da Tyco. O pagamento de Berman no escritório de advocacia estava ligado à quantidade de trabalho que ele ajudou a trazer da Tyco. Outro diretor recebeu recentemente um pagamento de US $ 10 milhões para ajudar na engenharia de uma aquisição. A maioria dos “independentes” no conselho de administração é parcialmente paga na forma de opções de ações, atrelando assim seus interesses ao valor das ações da empresa.
O próximo executivo de alto nível da Tyco a ir pode ser o diretor financeiro da empresa, Mark Swartz, que tinha laços estreitos com Kozlowski e foi uma força fundamental na engenharia das aquisições da empresa. Swartz colheu mais de US $ 170 milhões em salários e opções de ações nos últimos três anos.
Também está implicado o auditor da Tyco, Pricewaterhouse Coopers, que assinou todas as práticas contábeis suspeitas. Além de auditar a empresa, a PwC recebeu milhões de dólares para trabalhar em sistemas de informática, serviços fiscais e outros trabalhos não relacionados à auditoria de demonstrações financeiras, apresentando problemas de conflito de interesse.
A ascensão e declínio de um gigante corporativo.
As práticas comerciais criminosas da Tyco estão enraizadas na natureza da empresa. Sua atividade econômica não era tanto produção, como aquisição. No processo de ascensão de uma empresa de engenharia de porte médio para um conglomerado gigante, a Tyco, sob a liderança de Kozlowski, absorveu centenas de empresas. Hoje, a empresa faz de tudo, desde suprimentos hospitalares até cabos ópticos submarinos e sistemas de segurança. Kozlowski ficou conhecido como "Deal-a-month Dennis".
O modus operandi da empresa era uma versão moderna do slash and burn: adquirir empresas e cortar custos com downsizing, a fim de inflacionar a receita de curto prazo. No ano passado, planejou demitir mais de 13 mil pessoas e fechar mais de 240 instalações.
A Tyco não é tanto uma empresa no sentido tradicional da palavra, produzindo um produto ou serviço específico e obtendo lucro com base nisso. Enquanto Kozlowski sonhava em transformar a Tyco em outra General Electric, a empresa se assemelhava mais aos invasores corporativos que proliferaram pela primeira vez durante a década de 1980, usando aquisições alavancadas para ganhar dinheiro através do saque de corporações existentes e dos trabalhadores por elas empregados.
Enquanto os atacantes da década de 1980 financiou suas aquisições através da venda de junk bonds altamente especulativos (o rei do mercado de títulos de alto risco era a Milken), a Tyco financiou seus negócios principalmente através do mercado de ações. As dívidas de aquisições poderiam ser financiadas por ações, cujo preço subiria após o acordo, permitindo novas aquisições. Isso funcionou muito bem durante boa parte do final dos anos 90 e nos primeiros anos desta década, com as ações da Tyco alcançando uma taxa de crescimento anual de 20%, tornando a empresa uma queridinha de Wall Street. No processo, no entanto, a empresa acumulou US $ 27 bilhões em dívidas.
A fonte objetiva dessa prática está na crise do processo normal de acumulação de lucros. Começando particularmente nos anos 70, a taxa de lucro caiu acentuadamente. Sob pressão constante de grandes investidores - bancos, fundos hedge e similares - para produzir altas taxas de retorno, as empresas recorreram ao saque de ativos sociais e corporativos existentes, bem como à manipulação e especulação financeiras.
Como a continuação dos negócios da Tyco dependia, acima de tudo, do valor de suas ações, tudo foi feito para mantê-la alta, incluindo fraude contábil. As práticas ilícitas incluíam o “carregamento antecipado”, bem como a acumulação de um montante massivo do chamado “goodwill”. O goodwill é utilizado para cobrir a diferença entre o valor real de um ativo adquirido e o valor pago por ele. Supõe-se que representa o valor potencial que a aquisição irá criar no decurso do desenvolvimento da empresa.
O processo funcionou mais ou menos assim: a Tyco pagou preços altos pelas empresas adquiridas e, em vez de contabilizar esse custo como uma despesa, que teria de ser reportada aos acionistas como uma redução nos lucros, a empresa criou uma enorme quantidade de US $ 35 bilhões) em seu balanço. Desde meados de 2000, a Tyco acumulou mais de US $ 20 bilhões de ágio em empresas adquiridas por US $ 24 bilhões. Ou seja, os ativos reais dessas empresas eram inferiores a US $ 4 bilhões.
A AOL utilizou práticas contábeis semelhantes para cobrir sua aquisição da Time Warner, e foi posteriormente forçada a amortizar US $ 54 bilhões de goodwill, a maior baixa da história corporativa.
A Tyco não podia esconder indefinidamente o fato de que não estava realmente obtendo lucros reais. O colapso do mercado de ações nos últimos dois anos minou a base de suas operações.
A empresa emitiu uma série de avisos de lucro no início do ano. No rescaldo do colapso da Enron, os grandes investidores ficaram mais desconfiados da “contabilidade agressiva”, e a Tyco foi um dos primeiros alvos.
Os investidores também estavam preocupados com o que era visto como um manejo desonesto, após uma série de reversões ligadas a um possível rompimento da empresa. Desde o seu pico em janeiro de 2001, de US $ 62,80, as ações agora estão em torno de US $ 13, uma queda de cerca de 80% no ano. Seus acionistas perderam mais de US $ 80 bilhões.
A Tyco vivia da bolha das ações e agora está morrendo por causa disso. Doze bilhões de dólares de sua dívida são devidos em 2003, cerca de US $ 6 bilhões em fevereiro. Com um estoque em colapso, não tem como financiar essa dívida além da venda de seus ativos corporativos.
Com a classificação dos seus títulos rebaixados para o grau de sucata ou quase lixo pelas principais agências de classificação, a empresa não é mais capaz de explorar o mercado de papéis comerciais e outras fontes de crédito barato. Assim, está planejando realizar uma oferta pública inicial de seu braço de serviços financeiros, o CIT Group, na esperança de ganhar dinheiro suficiente para continuar solvente.
Resta ver se a venda será bem sucedida. De acordo com Rob Plaza, analista de investimentos da Morningstar Inc., se a venda do CIT for mal, “há um risco muito real de um arquivamento do Capítulo 11 [falência]”.
Uma personalidade apropriada ao seu papel.
Dada a natureza parasitária das operações econômicas da Tyco, não é de surpreender que os líderes da empresa devam manifestar os traços do parasitismo social. Certamente, Kozlowski se encaixa neste projeto até sua renúncia no início do mês.
Kozlowski nasceu na cidade industrial decadente de Newark, Nova Jersey, filho de um investigador da polícia. Ele trabalhou pela Seton Hall University e treinou como contador, antes de encontrar o caminho para a Tyco. Naquela época, a empresa registrava vendas em dezenas de milhões, um valor modesto em comparação ao que estava por vir.
Kozlowski tornou-se a personificação da mania de aquisição dos anos 1990 e assumiu as qualidades necessárias para a tarefa - brutalidade, agressividade e um compromisso com a acumulação de sua própria riqueza pessoal, acima de tudo. Ele foi um dos CEOs mais bem pagos da década.
Para isso, ele foi saudado pelo estabelecimento comercial como um todo. Em janeiro, a BusinessWeek nomeou Kozlowski como um dos 25 gerentes extraordinários do ano. Ele foi destaque na capa da revista em 2001, elogiado por ser o "CEO mais agressivo" e por sua "disposição para testar os limites de estratégias contábeis e fiscais aceitáveis".
Kozlowski fez uma fortuna para si mesmo durante o boom do mercado de ações da década de 1990, vendendo ações da Tyco e planejando belos pacotes de remuneração para si mesmo. Ele recebeu mais de US $ 40 milhões em 2001, e no início deste ano foi premiado com um enorme acordo de compensação, mesmo com a queda das ações da empresa. Durante os últimos quatro anos, Kozlowski levou para casa mais de US $ 450 milhões em salário, opções de ações e bônus. Isso alimentou sua coleção de iates de corrida, helicópteros particulares, motocicletas e, claro, arte.
Dada essa enorme riqueza, o fato de que Kozlowski conspiraria para evitar pagar um milhão ou mais em impostos sobre vendas é uma indicação de sua perspectiva social. Este é um homem que construiu a si mesmo e sua empresa com base na ganância e fraude.
Mesmo com sua saída, Kozlowski deve se beneficiar com um acordo de demissão no valor de milhões. O pacote que a Tyco acordou com o CEO em 2001 incluía uma pensão anual de US $ 3,4 milhões, além de um pagamento total de US $ 135 milhões. Espera-se que o acordo final seja um pouco menor do que esse acordo original, uma vez que Kozlowski renunciou ao cargo em vez de ser demitido. Um “pára-quedas de ouro” para CEOs que partem é uma ocorrência comum, mesmo para executivos que saíram depois de destruir suas empresas.
A Tyco não é uma corporação isolada, mas, como a Enron, tem uma rede de vínculos com outras empresas. Um artigo recente no Wall Street Journal - que tinha o título um tanto preocupado, “O colapso da Tyco é Kryptonite para os Superstars de Wall Street” - descreveu quantos dos grandes investidores de Wall Street, incluindo alguns dos maiores hedge funds, foram gravemente feridos pela Tyco colapso dos preços das ações.
Além disso, outras corporações enfrentam crises semelhantes com causas semelhantes, incluindo a WorldCom, uma empresa que também se baseava amplamente em aquisições. O frenesi de aquisição estava no auge em 2000, quando o valor dos negócios chegou a US $ 1,8 trilhão, mais do que o triplo do nível de meados dos anos 90. O colapso de algumas das maiores empresas envolvidas nessa prática terá um efeito cascata na economia como um todo.
Lute contra a censura do Google!
O Google está bloqueando o World Socialist Web Site nos resultados de pesquisa.
Para combater esta lista negra:
Compartilhe este artigo com amigos e colegas de trabalho.
América do Norte.
Envolver-se!
Siga o WSWS.
Perspectivas Recentes.
Mais lido nos últimos 7 dias.
O editor recomenda.
14 de outubro de 2017.
Barry Gray 21 de outubro de 2017.
Tom Carter 28 de outubro de 2017.
Chris Marsden 11 de novembro de 2017.
Palestras e Ensaios de David North.
Socialismo e a luta contra a guerra.
Direitos autorais & copy; 1998-2018 World Socialist Web Site - Todos os direitos reservados.
CAPACITANDO A INOVAÇÃO
Construir arquiteturas tecnológicas robustas começa com a transformação de conceitos em soluções integradas para conectividade avançada.
SOLUÇÕES PARA TECNOLOGIA INTEGRADA.
Conjuntos de cabos ChipConnect.
Relés de alta tensão.
Módulo LUMAWISE Endurance S.
Sensores de Inclinação e Inclinômetros.
Conectores industriais RJ45 CAT6A.
Conectores Separáveis Raychem Selecionados RSTI.
DETECTOR DE NÍVEL DE BOLHA DE AR NÃO INVASIVA.
Conectores de chave de alimentação de 5 mm.
Encomendar amostras.
Olhando para solicitar amostras grátis? Saiba como você pode obter produtos da TE para testar em seu design.
Peças e ferramentas de posicionamento.
Veja como encontrar peças compatíveis, peças da mesma série e produtos que os clientes também compraram.
Comparar produtos.
Saiba como você pode comparar recursos e atributos para até 10 produtos TE.
Crie uma lista.
Faça tudo rápido: crie uma lista para organizar seu projeto, tudo em um só lugar.
INSIGHTS ON ENGENHARIA DE INOVAÇÃO.
Na TE, executamos tecnologias de impressão 3D para acelerar a inovação e adotar a tecnologia de ferramentas rápidas.
Criando Valor com Impressão 3D.
Como um dos primeiros usuários do mundo da impressão 3D, usamos essa tecnologia para reduzir custos, reduzir o tempo de lançamento no mercado e desenvolver produtos com mais eficiência.
Plásticos condutivos fornecem uma solução de conectividade mais leve e menos dispendiosa para eletrônicos de última geração.
Nosso compromisso com a engenharia.
O desenvolvimento de soluções de sensores e conectividade mais inteligentes e seguras só é possível em uma cultura que desafia e acende a curiosidade dos engenheiros.
Dirigido para resolver, inspirado a inventar. Todos os dias, os engenheiros estão transformando ideias impossíveis em tecnologia transformadora. Na TE Connectivity, ajudamos os engenheiros a desenvolver arquiteturas robustas para a complexa tecnologia de hoje - e fazer parcerias com elas para se tornarem parte de sua evolução.
Com nossos terminais industriais, você pode distribuir e alternar continuamente a energia entre os sistemas de produção. Com nossos conjuntos de cabos ChipConnect, você pode transferir dados de alta velocidade com eficiência em tecnologia complexa. Com nossos detectores de bolhas de ar, você obtém um pacote compacto e personalizável projetado para proporcionar funcionalidade confiável de monitoramento de sistemas em aplicações de cuidados críticos, incluindo bombas de infusão e máquinas de monitoramento de fluxo de sangue.
Com conectores TE, sensores e muito mais, você pode transformar ideias inovadoras em tecnologia transformadora que permite um mundo mais seguro, sustentável, produtivo e conectado.
A TE está em parceria com a Kenya Power para expandir o acesso à eletricidade em todo o país, como parte da Visão 2030.
Sensores de automação e controle.
Na fábrica digital, os sensores são cruciais para automatizar o maquinário e integrar a produção.
Envolva os especialistas antecipadamente.
Quando os OEMs médicos se associam aos fornecedores no início do projeto, eles podem reduzir os erros e atrasos do projeto.
Construa Drones que podem fazer o Impossível.
Com as soluções da TE para drones, você pode construir arquiteturas complexas, com conectividade integrada que permite a inovação tecnológica.
Com uma paixão pela invenção e perícia na manufatura, os engenheiros da TE estão impulsionando o avanço tecnológico e projetando soluções para um mundo mais conectado.
PRODUTOS NOVOS E NOTÁVEIS.
Conector do Motor M12 TE Intercontec.
Projetado para conectividade tudo-em-um - para energia, sinal e dados, este conector de metal compacto e robusto é projetado para instalações baseadas em soluções de um cabo. Um conector de classe de potência de 630 V para pequenos servomotores, abrange a transmissão digital de protocolos de codificador de 2 e 4 fios, como Hiperface DSL, BiSS, EnDat 2.2, link ACURO e link aberto SCS.
Potter & Brumfield relay série T9G.
Fabricado para HVAC, eletrodomésticos e aplicações de controle industrial, este relé versátil é o menor relé de sua classe, com um tamanho de pacote 30% menor e 13% menos espaço no chão do PCB - mantendo a pegada padrão. Com ele, os fabricantes podem adicionar mais componentes em PCBs sem comprometer o desempenho do relé.
Tecnologia de revestimento LITESURF.
Projetado para minimizar o risco de bigodes que podem potencialmente causar curto-circuito nos componentes eletrônicos automotivos e causar falhas no sistema, nossa tecnologia de revestimento sustentável baseada em bismuto para aplicações de encaixe à pressão pode reduzir o risco de crescimento de bigodes por um fator de mais de 1.600 tecnologia à base de estanho.
SOLUÇÕES PARA RESPONDER.
Para todas as coisas que você projeta, criamos soluções para atender às suas necessidades.
Engenheiro sua carreira com TE.
Em todo o mundo, nossos funcionários estão ajudando a criar um futuro mais seguro, sustentável, produtivo e conectado. Encontre a sua oportunidade para se juntar à nossa equipe.
Tudo que você precisa saber sobre a fusão internacional da Johnson Controls-Tyco.
O que o acordo significa para os dois conjuntos de investidores.
O anúncio de um acordo de fusão entre a Tyco International (NYSE: TYC) e a Johnson Controls Inc (NYSE: JCI) na segunda-feira traz coisas diferentes para cada conjunto de investidores. A adição dos sistemas de segurança e incêndio da Tyco às soluções de aquecimento, ventilação e ar condicionado ou HVAC da Johnson Controls criará uma empresa líder no mercado de produtos para edifícios comerciais. No entanto, a Johnson Controls também contém um negócio de Soluções de Energia e Experiência Automotiva (baterias automotivas e assentos e interiores de carros, respectivamente) em que os investidores da Tyco serão investidos. Vamos dar uma olhada no acordo e o que isso significa para ambos os conjuntos. investidores.
FONTE DE IMAGEM: APRESENTAÇÕES DA JOHNSON CONTROLS INC.
Segundo, a empresa resultante da fusão realizará o plano existente da Johnson Controls para desmembrar seu segmento de Experiência Automotiva, a ser chamado de Adient. A empresa resultante conterá um mix equilibrado de produtos HVAC e Controls, Fire e Security, além de Power Solutions.
FONTE DE IMAGEM: APRESENTAÇÕES DA JOHNSON CONTROLS INC.
Claramente, isso significa que os investidores da Tyco terão cerca de 44% da Adient e 44% da Johnson Controls plc. Faço questão de destacar que, apesar de toda a atenção da mídia sobre os benefícios das sinergias dos sistemas prediais, os investidores da Tyco ainda estão sendo expostos às operações automotivas da Adient e às soluções de energia da Johnson Controls.
Sinergias fiscais de US $ 150 milhões, em parte por causa da manutenção do domicílio legal da Tyco na Irlanda em uma chamada "inversão" tributária. Sinergias operacionais anuais de US $ 500 milhões a serem alcançadas até o final do terceiro ano, combinando US $ 150 milhões de redundâncias corporativas e redução de custos e US $ 350 milhões de sinergias operacionais. Sinergias de receita de vendas cruzadas e oportunidades de crescimento, cuja gestão ainda não foi quantificada. Mudanças na proposta de investimento.
Os benefícios fiscais são óbvios para ambos os conjuntos de investidores. Enquanto os investidores da Tyco já estão obtendo os benefícios fiscais de um domicílio na Irlanda, eles também estão fazendo com que um investimento em uma empresa (Johnson Controls Inc.) tenha uma carga tributária menor no futuro.
Os benefícios de adicionar escala e oportunidades de venda cruzada a ambos os conjuntos de investidores devem ser óbvios, enquanto o crescimento de longo prazo de dispositivos habilitados para Internet (em outras palavras, a Internet das Coisas) nos produtos de ambas as empresas criará uma quantidade crescente. de base tecnológica comum.
FONTE DE IMAGEM: APRESENTAÇÕES DA JOHNSON CONTROLS INC.
Proposta de investimento: investidores da Johnson Controls.
No final dos dois estágios, os investidores da Johnson Controls manterão um interesse na Adient, mas estão ganhando uma maior exposição a um mercado de soluções de construção através dos produtos de segurança e incêndio da Tyco. Isso marca uma transição contínua para mercados finais menos cíclicos e uma mudança na ênfase para o setor de construção. Acrescente as sinergias e parece uma boa jogada, e uma em sintonia com a ambição declarada pela administração.
Proposta de investimento: investidores da Tyco International.
A Power Solutions (isto é, baterias de automóveis) é um negócio atraente, com cerca de 75% de sua receita proveniente do mercado de reposição - o que implica boa receita recorrente - e uma área onde a Johnson Controls tem investido ativamente em áreas de crescimento como baterias AGM. .
No entanto, Automotive Experience tem alguns pontos de interrogação de curto prazo em torno dele. Voltando à reunião de previsão de 2016 da Johnson Controls, a administração previu um aumento de quase 11% na produção automotiva na China. Isso parece uma suposição otimista. Por exemplo, a PricewaterhouseCoopers prevê um crescimento de 8,2% na produção de veículos leves da China e, em dezembro, o secretário-geral da Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis, Dong Yang, previu um crescimento de vendas de 5% a 7% para 2016.
Dado onde estão os preços das ações agora, acho que os investidores da Johnson Controls devem ficar felizes com o negócio, já que isso está de acordo com os objetivos da administração. No entanto, os investidores da Tyco precisam considerar se querem investir na indústria automotiva. O negócio não é apenas sinergia de juntar duas empresas complementares de soluções de construção.
Lee Samaha não tem posição em nenhuma ação mencionada. O Motley Fool possui ações da Johnson Controls. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim informativo insípido por 30 dias. Nós, tolos, não podemos todos ter as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que considerar uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. The Motley Fool tem uma política de divulgação.
Foco no setor industrial. Um crente firme em finanças comportamentais e uma abordagem austríaca para o ciclo de negócios. Siga-me no Twitter para receber uma análise rápida e completa de suas ações favoritas. Siga @LeeSamaha.
Johnson Controls e Tyco para Merge.
Cria um líder global singularmente posicionado em edifícios e plataformas de energia com profundo conhecimento em mercados finais atraentes.
MILWAUKEE e CORK, Irlanda, 25 de janeiro de 2016 / PRNewswire / - A Johnson Controls (NYSE: JCI) e a Tyco (NYSE: TYC) anunciaram hoje que firmaram um contrato de fusão definitivo sob o qual a Johnson Controls, uma multinacional global empresa industrial, combinará com a Tyco, um fornecedor global de segurança contra incêndios, para criar o líder na construção de produtos e tecnologia, soluções integradas e armazenamento de energia.
Sob os termos do acordo, que foi aprovado por unanimidade pelos Conselhos de Administração de ambas as companhias, os acionistas da Johnson Controls deterão aproximadamente 56 por cento do capital da companhia combinada e receberão uma contraprestação total em dinheiro de aproximadamente US $ 3,9 bilhões. Os atuais acionistas da Tyco deterão aproximadamente 44% do capital da companhia combinada.
& quot; A combinação proposta da Johnson Controls e da Tyco representa a próxima fase da nossa transformação para se tornar uma empresa global multi-industrial líder, & quot; afirmou Alex Molinaroli, presidente e diretor executivo da Johnson Controls. & quot; Com seus negócios de segurança e proteção de classe mundial, a Tyco se alinha e aprimora a plataforma de edifícios da Johnson Controls e posiciona ainda mais todos os nossos negócios para o crescimento global. Através desta transação, também expandiremos nossa capacidade de investir ainda mais globalmente, desenvolver novas soluções inovadoras para os clientes e devolver capital aos acionistas. & Quot;
& quot; A combinação da Tyco e da Johnson Controls é um passo altamente estratégico, que valoriza e une os pontos fortes únicos de duas grandes empresas para fornecer as melhores tecnologias e serviços de construção para clientes em todo o mundo, & quot; disse George R. Oliver, diretor executivo da Tyco. & quot; Acreditamos que esta transação nos permitirá capturar melhor as oportunidades criadas pelo aumento da conectividade em residências, edifícios e cidades. Juntar forças com a Johnson Controls une nossos principais negócios estabelecidos com pipelines de inovação robustos e extensas pegadas globais para oferecer maior valor aos clientes, acionistas e funcionários de ambas as empresas. & Quot;
Sob os termos da transação proposta, os negócios da Johnson Controls e da Tyco serão combinados sob a Tyco International plc, que será renomeada como "Johnson Controls plc." As empresas esperam que as ações da empresa combinada sejam listadas na Bolsa de Valores de Nova York e negociadas sob a & quot; JCI & quot; ticker. Após o fechamento da transação, espera-se que a empresa combinada mantenha o domicílio legal e a sede global irlandesa da Tyco em Cork, na Irlanda. A principal sede operacional na América do Norte para a empresa combinada será em Milwaukee, onde a Johnson Controls está sediada.
A empresa combinada reúne as melhores capacidades de produto, tecnologia e serviços em controles, incêndio, segurança, HVAC, soluções de energia e armazenamento de energia, para atender diversos mercados finais, incluindo grandes instituições, edifícios comerciais, varejo, industrial e pequenas empresas. e residencial. A combinação das plataformas de edifícios da Tyco e Johnson Controls cria oportunidades imediatas de crescimento em curto prazo por meio de cross-selling, redes complementares de filiais e canais e expansão do alcance global para empresas estabelecidas.
A nova empresa também se beneficiará da combinação de recursos de inovação e oleodutos que envolvem novos produtos, soluções avançadas para edifícios e cidades inteligentes, serviços de valor agregado impulsionados por dados e análises avançadas e conectividade entre prédios e armazenamento de energia por meio de integração de infraestrutura. Como resultado, a nova empresa poderá fazer uma melhor parceria com seus clientes para ajudar a melhorar o desempenho geral e as operações, aprimorando a experiência de seus próprios clientes em áreas como conforto, segurança e acessibilidade. Além disso, a empresa combinada terá uma das maiores plataformas de armazenamento de energia com capacidades, incluindo a tradicional tecnologia de chumbo-ácido, bem como a tecnologia avançada de baterias de íons de lítio, que atendem ao mercado global de armazenamento de energia.
A Johnson Controls está no meio de uma transformação estratégica para se tornar uma empresa multi-industrial de quartil superior com liderança em espaços atrativos conectados a plataformas centrais de crescimento em prédios e armazenamento de energia. Esse foco resultou em significativas mudanças de portfólio nos últimos anos, incluindo a alienação de seus negócios de produtos eletrônicos automotivos e interiores e soluções globais de local de trabalho, bem como a aquisição da Air Distribution Technologies e a formação da joint venture Johnson Controls - Hitachi. A empresa anunciou em julho de 2015 que planeja desmembrar a Adient no início do ano fiscal de 2017.
A Tyco transformou-se de uma holding diversificada em uma empresa operacional simplificada, com um portfólio focado e líder em segurança contra incêndios e que complementará a plataforma de edifícios da Johnson Controls. A Tyco combina os melhores produtos da categoria com uma capacidade de instalação e serviços de classe mundial fornecida por uma rede global de filiais. Os principais pontos fortes da empresa incluem a integração de sistemas de segurança e incêndio, monitoramento de segurança comercial, bem como produtos contra incêndio, segurança e segurança de vida.
Criação de Valor para os Acionistas de ambas as empresas.
Pro formada para a transação e separação da Adient, a Johnson Controls deverá ter aproximadamente US $ 32 bilhões de receita no ano fiscal de 2016 e US $ 4,5 bilhões de EBITDA antes de sinergias. A Adient deverá ter aproximadamente US $ 16,6 bilhões em receita no ano fiscal de 2016 e US $ 1,6 bilhão em EBITDA. Além disso, a Adient deve distribuir entre US $ 2,5 e US $ 3,5 bilhões para a Johnson Controls em conjunto com o spin-off.
A nova empresa espera entregar pelo menos US $ 500 milhões em sinergias operacionais nos primeiros três anos após o fechamento. Espera-se que essas sinergias de custos anuais sejam alcançadas aumentando a eficiência, eliminando redundâncias, integrando as redes de agências globais e alavancando a escala combinada de uma plataforma de negócios de edifícios de mais de US $ 20 bilhões. Além disso, espera-se que a transação crie pelo menos US $ 150 milhões em sinergias fiscais anuais.
Os acionistas da Johnson Controls deterão aproximadamente 56% do capital da companhia combinada e receberão uma contraprestação total em dinheiro de aproximadamente US $ 3,9 bilhões. Os acionistas da Tyco deterão aproximadamente 44% do capital da companhia combinada. A relação de troca representa um prêmio de 13% para os acionistas da Tyco com base nos preços médios ponderados pelo volume de 30 dias e um prêmio de 11% com base nos preços das ações a partir do fechamento do mercado em 22 de janeiro de 2016, supondo que cada ação da combinação empresa tem um valor igual a uma ação da Johnson Controls. Dada a propriedade da empresa combinada, os acionistas da Tyco e da Johnson Controls participarão das oportunidades substanciais de criação de valor, representadas por US $ 650 milhões em sinergias, além de um aumento incremental da aceleração do crescimento da receita.
Após a transação, a empresa combinada espera manter um forte rating de crédito com grau de investimento e continuar a buscar um programa de alocação equilibrada de capital, incluindo um forte e crescente dividendo, retorno consistente de capital e investimento criador de valor.
Tanto a Johnson Controls quanto os acionistas da Tyco receberão ações da Adient (Johnson Controls Automotive Experience), que serão distribuídas após a fusão. Espera-se que o spin-off da Adient ocorra no início do ano fiscal de 2017.
Imediatamente antes da fusão, a Tyco realizará um grupamento de ações para que os acionistas da Tyco recebam uma taxa de câmbio fixa de 0,9550 ações para cada uma das ações da Tyco existentes.
Os acionistas da Johnson Controls podem optar por receber uma ação da empresa combinada para cada uma das ações da Johnson Controls ou caixa equivalente a US $ 34,88 por ação, o que representa o preço médio ponderado por volume de cinco dias da Johnson Controls. As eleições dos acionistas da Johnson Controls estão sujeitas a rateio de tal forma que um total de aproximadamente US $ 3,9 bilhões em dinheiro é pago na fusão.
A combinação será isenta de impostos para os acionistas da Tyco e tributável aos acionistas da Johnson Controls.
A Tyco garantiu uma linha de crédito de US $ 4,0 bilhões para financiar a transação em dinheiro.
A conclusão da transação, que é esperada para o final do ano fiscal de 2016, está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulamentares e aprovação dos acionistas da Johnson Controls e Tyco.
Governança e Liderança.
Após o fechamento da transação, espera-se que o conselho de administração da empresa combinada tenha 11 diretores, sendo seis diretores da Johnson Controls e cinco diretores da Tyco. Alex Molinaroli será o presidente e diretor executivo (CEO) da empresa combinada. George Oliver servirá como presidente e diretor de operações e atuará como diretor no novo conselho, com responsabilidade pelos negócios operacionais e liderando a integração.
O Sr. Molinaroli atuará como presidente e CEO por um período de 18 meses após o fechamento. Naquela época, Oliver se tornará CEO e Molinaroli se tornará presidente executivo por um ano, depois do qual Oliver se tornará presidente e CEO.
A Centerview Partners está atuando como principal consultor financeiro da Johnson Controls. O Barclays está atuando como consultor financeiro da Johnson Controls. Wachtell, Lipton, Rosen & amp; Katz e A & L Goodbody estão atuando como seus consultores jurídicos.
Lazard está atuando como principal consultor financeiro da Tyco. O Citi está fornecendo o financiamento comprometido para a transação e a Goldman Sachs está atuando como consultora financeira para a Tyco. Simpson Thacher & amp; Bartlett e Arthur Cox estão atuando como seus conselheiros legais.
Atualização de lucros do 1º trimestre fiscal:
Como parte do anúncio de hoje, ambas as empresas forneceram os resultados preliminares do primeiro trimestre fiscal de 2016. A Johnson Controls disse que seu lucro por ação ajustado para o primeiro trimestre fiscal deve ser de US $ 0,82, comparado com a estimativa de US $ 0,80 a US $ 0,83. O lucro por ação da Tyco antes de itens especiais deve ser de US $ 0,42 versus a orientação de US $ 0,40.
A Johnson Controls divulgará os resultados em 28 de janeiro de 2016. A Tyco apresentará relatório em 29 de janeiro de 2016.
As duas empresas realizarão uma convocação para analistas financeiros na segunda-feira, 25 de janeiro de 2016, às 8h45, horário da costa leste dos EUA. A chamada será transmitida via web e disponível em jci e tyco, e também pode ser acessada das seguintes maneiras:
Viva via webcast - através da seção de Relações com Investidores do website da Tyco em investors. tyco, ou diretamente em edge. media-server / m / p / b6mwu2kx Ao vivo via telefone (para participantes "somente ouvintes" e aqueles que gostariam de perguntar uma pergunta) - discando 800-857-9797 (nos Estados Unidos) ou 517-308-9029 (fora dos Estados Unidos), código de acesso "12516", Replay via telefone - discando 800-839-9316 (no Estados Unidos) ou 402-998-1696 (fora dos Estados Unidos), código de acesso 6497, das 10:45 (ET) de 25 de janeiro de 2016 às 23:59. (ET) em 25 de fevereiro de 2016 e Replay via webcast - por meio do link & quot; Apresentações & amp; Webcasts & quot; link on the Investor Relations section of Tyco's website: investors. tyco.
About Johnson Controls.
Johnson Controls is a global diversified technology and industrial leader serving customers in more than 150 countries. Our 130,000 employees create quality products, services and solutions to optimize energy and operational efficiencies of buildings; lead-acid automotive batteries and advanced batteries for hybrid and electric vehicles; and seating components and systems for automobiles. Our commitment to sustainability dates back to our roots in 1885, with the invention of the first electric room thermostat. Through our growth strategies and by increasing market share we are committed to delivering value to shareholders and making our customers successful. In 2015, Corporate Responsibility Magazine recognized Johnson Controls as the #14 company in its annual "100 Best Corporate Citizens" Lista. For additional information, please visit johnsoncontrols. Follow Johnson Controls Investor Relations on Twitter at twitter/JCI_IR.
Tyco (NYSE: TYC) is the world's largest pure-play fire protection and security company. Tyco provides more than three million customers around the globe with the latest fire protection and security products and services. Tyco has over 57,000 employees in more than 900 locations across 50 countries serving various end markets, including commercial, institutional, governmental, retail, industrial, energy, residential and small business. For more information, visit tyco.
NO OFFER OR SOLICITATION.
This communication is not intended to and does not constitute an offer to sell or the solicitation of an offer to subscribe for or buy or an invitation to purchase or subscribe for any securities or the solicitation of any vote or approval in any jurisdiction, nor shall there be any sale, issuance or transfer of securities in any jurisdiction in contravention of applicable law.
ADDITIONAL INFORMATION AND WHERE TO FIND IT.
In connection with the proposed transaction between Johnson Controls, Inc. ("Johnson Controls") and Tyco International plc ("Tyco"), Tyco will file with the U. S. Securities and Exchange Commission (the "SEC") a registration statement on Form S-4 that will include a joint proxy statement of Johnson Controls and Tyco that also constitutes a prospectus of Tyco (the "Joint Proxy Statement/Prospectus"). Johnson Controls and Tyco plan to mail to their respective shareholders the definitive Joint Proxy Statement/Prospectus in connection with the transaction. INVESTORS AND SECURITY HOLDERS OF Johnson Controls AND Tyco ARE URGED TO READ THE JOINT PROXY STATEMENT/PROSPECTUS AND OTHER RELEVANT DOCUMENTS FILED OR TO BE FILED WITH THE SEC CAREFULLY WHEN THEY BECOME AVAILABLE BECAUSE THEY WILL CONTAIN IMPORTANT INFORMATION ABOUT Johnson Controls, Tyco, THE TRANSACTION AND RELATED MATTERS. Investors and security holders will be able to obtain free copies of the Joint Proxy Statement/Prospectus (when available) and other documents filed with the SEC by Johnson Controls and Tyco through the website maintained by the SEC at sec. gov. In addition, investors and security holders will be able to obtain free copies of the documents filed with the SEC by Johnson Controls by contacting Johnson Controls Shareholder Services at Shareholder. Services@jci or by calling (800) 524-6220 and will be able to obtain free copies of the documents filed with the SEC by Tyco by contacting Tyco Investor Relations at Investorrelations@tyco or by calling (609) 720-4333.
PARTICIPANTS IN THE SOLICITATION.
Johnson Controls, Tyco and certain of their respective directors, executive officers and employees may be considered participants in the solicitation of proxies in connection with the proposed transaction. Information regarding the persons who may, under the rules of the SEC, be deemed participants in the solicitation of the respective shareholders of Johnson Controls and Tyco in connection with the proposed transactions, including a description of their direct or indirect interests, by security holdings or otherwise, will be set forth in the Joint Proxy Statement/Prospectus when it is filed with the SEC. Information regarding Johnson Controls' directors and executive officers is contained in Johnson Controls' proxy statement for its 2016 annual meeting of shareholders, which was filed with the SEC on December 14, 2015 . Information regarding Tyco's directors and executive officers is contained in Tyco's proxy statement for its 2016 annual meeting of shareholders, which was filed with the SEC on January 15, 2016 .
Johnson Controls Cautionary Statement Regarding Forward-Looking Statements.
There may be statements in this communication that are, or could be, "forward-looking statements" within the meaning of the Private Securities Litigation Reform Act of 1995 and, therefore, subject to risks and uncertainties, including, but not limited to, statements regarding Johnson Controls' or the combined company's future financial position, sales, costs, earnings, cash flows, other measures of results of operations, capital expenditures or debt levels are forward-looking statements. Words such as "may," "will," "expect," "intend," "estimate," "anticipate," "believe," "should," "forecast," "project" or "plan" or terms of similar meaning are also generally intended to identify forward-looking statements. Johnson Controls cautions that these statements are subject to numerous important risks, uncertainties, assumptions and other factors, some of which are beyond Johnson Controls' control, that could cause Johnson Controls' or the combined company's actual results to differ materially from those expressed or implied by such forward-looking statements, including, among others, risks related to: Johnson Controls' and/or Tyco's ability to obtain necessary regulatory approvals and shareholder approvals or to satisfy any of the other conditions to the transaction on a timely basis or at all, any delay or inability of the combined company to realize the expected benefits and synergies of the transaction, changes in tax laws, regulations, rates, policies or interpretations, the loss of key senior management, anticipated tax treatment of the combined company, the value of the Tyco shares to be issued in the transaction, significant transaction costs and/or unknown liabilities, potential litigati on relating to the proposed transaction, the risk that disruptions from the proposed transaction will harm Johnson Controls' business, competitive responses to the proposed transaction and general economic and business conditions that affect the combined company following the transaction. A detailed discussion of risks related to Johnson Controls' business is included in the section entitled "Risk Factors" in Johnson Controls' Annual Report on Form 10-K for the fiscal year ended September 30, 2015 filed with the SEC on November 18, 2015 and available at sec. gov and johnsoncontrols under the "Investors" aba. Any forward-looking statements in this communication are only made as of the date of this communication, unless otherwise specified, and, except as required by law, Johnson Controls assumes no obligation, and disclaims any obligation, to update such statements to reflect events or circumstances occurring after the date of this communication.
Tyco Cautionary Statement Regarding Forward-Looking Statements.
This communication contains forward-looking statements within the meaning of the Private Securities Litigation Reform Act of 1995 including, but not limited to, Tyco's expectations or predictions of future financial or business performance or conditions. Forward-looking statements are typically identified by words such as "believe," "expect," "anticipate," "intend," "target," "estimate," "continue," "positions," "plan," "predict," "project," "forecast," "guidance," "goal," "objective," "prospects," "possible" or "potential," by future conditional verbs such as "assume," "will," "would," "should," "could" or "may", or by variations of such words or by similar expressions. These forward-looking statements are subject to numerous assumptions, risks and uncertainties, which change over time. Forward-looking statements speak only as of the date they are made and we assume no duty to update forward-looking statements. Actual results may differ materially from current projections.
Forward-looking statements by their nature address matters that are, to different degrees, uncertain, such as statements about the consummation of the proposed transaction. Many factors could cause actual results to differ materially from these forward-looking statements, including, in addition to factors previously disclosed in Tyco's reports filed with the SEC, which are available at sec. gov and tyco under the "Investor Relations" tab, and those identified elsewhere in this communication, risks relating to the completion of the proposed transaction on anticipated terms and timing, including obtaining shareholder and regulatory approvals, anticipated tax treatment, unforeseen liabilities, future capital expenditures, revenues, expenses, earnings, synergies, economic performance, indebtedness, financial condition, losses, future prospects, business and management strategies for the management, expansion and growth of the new combined company's operations, the ability of Tyco and Johnson Controls to integrate their businesses successfully and to achieve anticipated synergies, changes in tax laws or interpretations, access to available financing, potential litigation relating to the proposed transaction, and the risk that disruptions from the proposed transaction will harm Tyco's business.
Annualized, pro forma, projected and estimated numbers are used for illustrative purpose only, are not forecasts and may not reflect actual results.
Statement Required by the Irish Takeover Rules.
The directors of Johnson Controls accept responsibility for the information contained in this communication other than that relating to Tyco and the Tyco group of companies and the directors of Tyco and members of their immediate families, related trusts and persons connected with them. To the best of the knowledge and belief of the directors of Johnson Controls (who have taken all reasonable care to ensure that such is the case), the information contained in this communication for which they accept responsibility is in accordance with the facts and does not omit anything likely to affect the import of such information.
The directors of Tyco accept responsibility for the information contained in this communication relating to Tyco and the directors of Tyco and members of their immediate families, related trusts and persons connected with them. To the best of the knowledge and belief of the directors of Tyco (who have taken all reasonable care to ensure such is the case), the information contained in this communication for which they accept responsibility is in accordance with the facts and does not omit anything likely to affect the import of such information.
Centerview Partners LLC is a broker dealer registered with the United States Securities and Exchange Commission and is acting as financial advisor to Johnson Controls and no one else in connection with the proposed transaction. In connection with the proposed transaction, Centerview Partners LLC, its affiliates and related entities and its and their respective partners, directors, officers, employees and agents will not regard any other person as their client, nor will they be responsible to anyone other than Johnson Controls for providing the protections afforded to their clients or for giving advice in connection with the proposed transaction or any other matter referred to in this announcement.
Barclays Capital Inc. is a broker dealer registered with the United States Securities and Exchange Commission and is acting as financial advisor to Johnson Controls and no one else in connection with the proposed transaction. In connection with the proposed transaction, Barclays Capital Inc., its affiliates and related entities and its and their respective partners, directors, officers, employees and agents will not regard any other person as their client, nor will they be responsible to anyone other than Johnson Controls for providing the protections afforded to their clients or for giving advice in connection with the proposed transaction or any other matter referred to in this announcement.
Lazard Freres & Co. LLC, which is a registered broker dealer with the SEC, is acting for Tyco and no one else in connection with the proposed transaction and will not be responsible to anyone other than Tyco for providing the protections afforded to clients of Lazard Freres & Co. LLC, or for giving advice in connection with the proposed transaction or any matter referred to herein.
NOT FOR RELEASE, PUBLICATION OR DISTRIBUTION, IN WHOLE OR IN PART, IN, INTO OR FROM ANY JURISDICTION WHERE TO DO SO WOULD CONSTITUTE A VIOLATION OF THE RELEVANT LAWS OR REGULATIONS OF SUCH JURISDICTION.
This communication is not intended to be and is not a prospectus for the purposes of Part 23 of the Companies Act 2014 of Ireland (the "2014 Act"), Prospectus (Directive 2003/71/EC) Regulations 2005 (S. I. No. 324 of 2005) of Ireland (as amended from time to time) or the Prospectus Rules issued by the Central Bank of Ireland pursuant to section 1363 of the 2014 Act, and the Central Bank of Ireland ("CBI") has not approved this communication.
Glen Ponczak 414-524-2375.
Fraser Engerman 414-524-2733.
Antonella Franzen 609-720-4665.
Ryan Edelman 609-720-4545.
Stephen Wasdick 609-806-2262.
SOURCE Johnson Controls; Tyco.
Facebook Google + LinkedIn Twitter Contact Us.
© 2018 Johnson Controls. Todos os direitos reservados |沪 ICP 备 16004024 号.
Tyco International TYC.
TYC stock quote.
A diversified manufacturing and service company that, through its subsidiaries, designs, manufactures, installs, monitors and services electronic security and fire protection systems and provides consulting, engineering and construction management.
Atualizações do The Motley Fool.
Activision Blizzard, General Electric, Microchip Technology, International Business Machines, and.
6 de fevereiro de 2016 e bull; Idiota.
O que o acordo significa para os dois conjuntos de investidores.
27 de janeiro de 2016 e bull; Idiota.
These stocks did well in a disappointing market. Descubra o porquê.
Jan 25 2016 • Idiota.
Another Fortune 500 company is "leaving" the U. S. in this inversion deal. Here's what it means fo.
Jan 25 2016 • Idiota.
The Dow Jones Industrials have stable membership, but other indexes have regular turnover. Find o.
27 de junho de 2014 e bull; Idiota.
In a down market, ADT gained 2.4% after reporting earnings. Is the company's security business a .
Nov 20 2013 • Idiota.
The company is the new owner of fire-protection specialist Westfire.
Nov 14 2013 • Idiota.
Northrop, Lockheed, Tyco, Raytheon, and Leidos Holdings number among the winners.
Oct 29 2013 • Idiota.
Despite an ongoing government shutdown and the looming threat of a debt ceiling debacle in Congre.
04 de outubro de 2013 e bull; Idiota.
Apenas os fatos, idiota.
26 de julho de 2013 e bull; Idiota.
23 de julho de 2013 e bull; Idiota.
Apenas os fatos, idiota.
Apr 26 2013 • Idiota.
22 de abril de 2013 e bull; Idiota.
Apenas os fatos, idiota.
29 de janeiro de 2013 e bull; Idiota.
Apenas os fatos, idiota.
Nov 15 2012 • Idiota.
Nov 12 2012 • Idiota.
Olhe aqui para uma pista.
Oct 17 2012 • Idiota.
Finding companies that have all the right stuff can produce winners.
Oct 16 2012 • Idiota.
Dean Foods rises, Tyco drops, and Children's Place shifts higher.
Oct 12 2012 • Idiota.
Believe it or not!
Oct 4 2012 • Idiota.
Subsidiary pleads guilty.
Sep 24 2012 • Idiota.
Continued Federal Reserve intervention provides the impetus for a major rally.
Sep 13 2012 • Idiota.
Apenas os fatos, idiota.
Aug 1 2012 • Idiota.
Jul 25 2012 • Idiota.
Apenas os fatos, idiota.
26 de abril de 2012 e bull; Idiota.
TYC stock quote.
Desempenho das Ações.
Pontos-chave de dados.
Classificação da empresa.
How do you think Tyco International will perform against the market?
Super desempenho modal.
Underperform modal.
You pick for Tyco International is winning.
Resumo de negócios.
A diversified manufacturing and service company that, through its subsidiaries, designs, manufactures, installs, monitors and services electronic security and fire protection systems and provides consulting, engineering and construction management.
Exchange: NYSE Sector: Services Industry: Diversified Services.
&cópia de; 1995 - 2018 The Motley Fool. Todos os direitos reservados.
Dados do BATS fornecidos em tempo real. Os dados da NYSE, NASDAQ e NYSEMKT atrasaram 15 minutos.
Preços em tempo real fornecidos pelo BATS BZX. Dados de mercado fornecidos pelo FactSet.
Dados fundamentais da empresa fornecidos pela Morningstar. Estimativas de ganhos, classificação de analistas e principais estatísticas fornecidas por Zacks.
Arquivamentos SEC e Transações Internas fornecidas por Edgar Online.
POR FAVOR, APOIE A BUSCA ALFA.
Obrigado pelo seu apoio.
Shareholders Rewarded In Johnson Controls/Tyco Merger.
26 de janeiro de 2016 07:10 • jci.
O acordo de fusão entre a Johnson Controls e a Tyco International parece inicialmente complicado, mas parece bastante equilibrado após a análise.
Tyco shareholders will receive a significant equity position in the JCI Automotive Seating Spinoff, Adient.
Os acionistas da JCI estão bem recompensados com 56% do capital total em ambas as empresas fundidas e Adient, bem como um pagamento inicial de US $ 3,9 bilhões da Tyco.
Hoje, a Johnson Controls (NYSE: JCI) e a Tyco International (NYSE: TYC) anunciaram uma fusão entre as duas empresas que, se realizada até a execução, resultará em uma empresa industrial de US $ 32 bilhões focada em fornecer sistemas e serviços que melhorem a eficiência energética de edifícios e instalações em numerosas indústrias. A empresa combinada também fornecerá soluções de gerenciamento de energia, segurança contra incêndio e serviços de segurança, além de ser líder global na fabricação de baterias automotivas. The mechanics of the deal seem a bit confusing at first glance, but, in my opinion, present a fair deal to shareholders of both companies over the long term once you actually work through it.
A primeira coisa que me chamou a atenção foi uma contraprestação em dinheiro de US $ 3,9 bilhões que a Tyco deve pagar aos acionistas da JCI. I know every deal is unique, but if JCI is supposed to be the acquiring party, why is Tyco making such a hefty cash payment? Além disso, o termo usado foi de US $ 3,9 bilhões em dinheiro. O que significa a consideração agregada em dinheiro?
A segunda coisa que achei inicialmente confusa foi a oferta de troca do ponto de vista dos acionistas da JCI. Os acionistas da Tyco receberão 0.9550 ações da empresa resultante da fusão para cada ação que possuírem após um desdobramento reverso planejado.
Comments
Post a Comment