Opções de troca de perigos


Riscos de Negociação de Opções.


Quais são os riscos de negociação da opção?


ESTOQUE DE PICK STOCK!


"Provavelmente os mais acurados palpites do mundo."


Riscos de negociação de opções: a palavra oficial.


Os riscos de negociação de opções relativos aos compradores de opções são:


Os riscos de negociação da opção relacionados aos vendedores de opções são:


Outros riscos de negociação de opções mencionados são:


Riscos de Negociação de Opções: A Palavra Oficial em Curto.


Riscos de Negociação de Opções: 3 Fatores de Risco Macro.


Risco Primário (Risco de Mercado)


Risco primário ou risco de mercado é o risco de que o mercado global não tenha se movido na direção esperada. Se você está comprando uma carteira inteira de ações, então o risco primário seria o risco de o mercado cair, tirando todas as suas chamadas do dinheiro (OTM). Em geral, quanto mais ações e mais diversificadas forem as ações nas quais você investe, maior a chance de que sua carteira se mova como um todo mais próxima de como o mercado global está se movendo. Lembre-se, o Dow que conhecemos hoje é composto por 30 ações. Comprar ações ou opções de compra nessas 30 ações lhe dará um portfólio que move exatamente como a Dow está se movendo. Esta é uma opção significativa dos riscos de negociação se você estiver executando a estratégia de Opções de Chamada Longa em um amplo portfólio de ações.


Risco Secundário (Risco Setorial)


Risco Secundário ou risco setorial é o risco de um setor inteiro de ações não se sair bem. Há momentos em que setores específicos do mercado não se saem bem devido a razões econômicas fundamentais, fazendo com que todas as ações nesses setores em particular caiam. Esta é uma opção significativa de negociação de riscos para os operadores de opções que executa estratégias otimistas sobre ações de apenas alguns setores.


Risco Idiossincrático (Risco Individual de Ações)


Risco idiossincrático é o risco de que ações de uma empresa que você comprou sejam afetadas por eventos que acontecem com essa empresa específica. Se você comprar ações da empresa XYZ, correrá o risco idiossincrático de a empresa entrar em falência de repente. Esta é uma opção que negocia riscos que afetam os operadores de opções que colocam todo seu dinheiro nas opções de uma única ação.


Benefícios & amp; Riscos da negociação de opções.


Você pode estar se perguntando - por que um investidor gostaria de se envolver com opções complicadas, quando poderia simplesmente sair e comprar ou vender o patrimônio subjacente? Existem várias razões, tais como:


Um investidor pode lucrar com mudanças no preço de mercado de uma ação, sem ter que realmente colocar o dinheiro para comprar o patrimônio. O prêmio para comprar uma opção é uma fração do custo de comprar o capital imediato. Quando um investidor compra opções em vez de um patrimônio, o investidor ganha mais por dólar investido - as opções têm "alavancagem". Exceto no caso de vender chamadas descobertas ou puts, o risco é limitado. Nas opções de compra, o risco é limitado ao prêmio pago pela opção - não importando o quanto o preço real da ação se mova adversamente em relação ao preço de exercício.


Considerando esses benefícios, por que todos não querem apenas investir com opções? As opções têm características que podem torná-las menos atraentes para certos investidores.


Opções são investimentos muito sensíveis ao tempo. Um contrato de opções é por um curto período - geralmente alguns meses. O comprador de uma opção pode perder todo o seu investimento mesmo com uma previsão correta sobre a direção e a magnitude de uma alteração de preço específica se a alteração de preço não ocorrer no período de tempo relevante (ou seja, antes da opção expirar). Alguns investidores estão mais confortáveis ​​com um investimento de longo prazo que gera receita contínua - uma estratégia de investimento "comprar e manter". As opções são menos tangíveis do que alguns outros investimentos. As ações oferecem certificados, assim como os Certificados de Depósito bancário, mas uma opção é um investimento somente "escritural", sem um certificado em papel de propriedade.


As opções não são adequadas para todos os investidores e são perfeitas para outras pessoas. As opções podem ser arriscadas, mas também podem proporcionar oportunidades substanciais de lucro para aqueles que usam adequadamente esse instrumento financeiro muito flexível e poderoso.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Day Trading: seus dólares em risco.


Os day traders rapidamente compram e vendem ações ao longo do dia, na esperança de que seus estoques continuem aumentando ou diminuindo de valor, por alguns segundos até os minutos em que possuem ações, o que lhes permite obter lucros rápidos. Os comerciantes de dia geralmente compram com dinheiro emprestado, na esperança de obter lucros mais altos através de alavancagem, mas correndo o risco de perdas maiores também.


Enquanto o dia de negociação não é ilegal nem é antiético, pode ser altamente arriscado. A maioria dos investidores individuais não tem a riqueza, o tempo ou o temperamento para ganhar dinheiro e sustentar as perdas devastadoras que o comércio diário pode trazer.


Aqui estão alguns dos fatos que todo investidor deve saber sobre day trading:


Esteja preparado para sofrer graves perdas financeiras.


Os traders do dia geralmente sofrem severas perdas financeiras nos primeiros meses de negociação, e muitos nunca se graduam com status lucrativo. Tendo em conta estes resultados, é claro: os comerciantes de dia só devem arriscar dinheiro que podem perder. Eles nunca devem usar o dinheiro que precisarão para as despesas diárias, aposentadoria, fazer uma segunda hipoteca ou usar seu dinheiro de empréstimo estudantil para a troca do dia.


Comerciantes do dia não "investem"


Comerciantes diurnos sentam-se diante de telas de computador e procuram por um estoque que esteja aumentando ou diminuindo seu valor. Eles querem aproveitar o impulso do estoque e sair do estoque antes de mudar de curso. Eles não sabem ao certo como o estoque vai se mover, eles estão esperando que ele se mova em uma direção, para cima ou para baixo em valor. Os corretores de dia verdadeiro não possuem ações durante a noite por causa do risco extremo de que os preços mudem radicalmente de um dia para o outro, levando a grandes perdas.


O dia de negociação é um trabalho em tempo integral extremamente estressante e caro.


Os comerciantes do dia devem assistir o mercado continuamente durante o dia em seus terminais de computador. É extremamente difícil e exige grande concentração para assistir a dezenas de cotações e flutuações de preços para detectar as tendências do mercado. Os day traders também têm despesas altas, pagando grandes quantias em comissões, treinamento e computadores. Qualquer dia comerciante deve saber na frente quanto eles precisam fazer para cobrir as despesas e empatar.


Os comerciantes do dia dependem fortemente de pedir dinheiro emprestado ou comprar ações na margem.


Emprestar dinheiro para negociar ações é sempre um negócio arriscado. As estratégias de negociação do dia exigem a alavancagem do dinheiro emprestado para obter lucros. É por isso que muitos comerciantes perdem todo o seu dinheiro e podem acabar em dívida também. Comerciantes do dia devem entender como a margem funciona, quanto tempo eles terão para atender uma chamada de margem e o potencial para entrar em suas cabeças.


Não acredite em alegações de lucros fáceis.


Não acredite em propagandas que prometam lucros rápidos e seguros do comércio do dia. Antes de começar a negociar com uma empresa, certifique-se de saber quantos clientes perderam dinheiro e quantos obtiveram lucros. Se a empresa não sabe, ou não dirá, pense duas vezes sobre os riscos que você assume diante da ignorância.


Fique atento para "dicas quentes" e "conselhos de especialistas" de boletins informativos e sites de catering para os comerciantes do dia.


Alguns sites têm procurado lucrar com os comerciantes de dia, oferecendo-lhes dicas quentes e picaretas de ações para uma taxa. Mais uma vez, não acredite em nenhuma alegação que trombeteie os lucros fáceis da troca do dia. Confira essas fontes completamente e pergunte se elas foram pagas para fazer suas recomendações.


Lembre-se de que seminários, aulas e livros "educacionais" sobre o dia de negociação podem não ser objetivos.


Descubra se um palestrante do seminário, um instrutor ensinando uma turma ou um autor de uma publicação sobre o comércio do dia tem lucro se você começar a negociação do dia.


Confira empresas de comércio do dia com o regulador de valores mobiliários do estado.


Quais são os benefícios & amp; Riscos


A maioria das estratégias utilizadas pelos investidores em opções tem um risco limitado, mas também um potencial de lucro limitado. As estratégias de opções não são esquemas de enriquecimento rápido. As transações geralmente exigem menos capital do que as transações de ações equivalentes. Eles podem retornar valores menores em dólar, mas uma porcentagem potencialmente maior do investimento do que transações com ações equivalentes.


Mesmo os investidores que usam opções em estratégias especulativas, como escrever chamadas descobertas, geralmente não percebem retornos dramáticos. O lucro potencial é limitado ao prêmio recebido pelo contrato. A perda potencial é muitas vezes ilimitada. Enquanto a alavancagem significa que os retornos percentuais podem ser significativos, o montante de dinheiro necessário é menor do que as transações de ações equivalentes.


Embora as opções possam não ser apropriadas para todos os investidores, elas estão entre as opções de investimento mais flexíveis. Dependendo do contrato, as opções podem proteger ou melhorar os portfólios de muitos tipos diferentes de investidores em mercados em alta, em queda e neutros.


Reduzindo seu risco.


Para muitos investidores, as opções são ferramentas úteis de gerenciamento de risco. Eles agem como apólices de seguro contra uma queda nos preços das ações. Por exemplo, se um investidor está preocupado que o preço de suas ações na LMN Corporation está prestes a cair, eles podem comprar opções que dão o direito de vender as ações ao preço de exercício, não importando o quão baixo o preço de mercado caia antes do vencimento. Ao custo do prêmio da opção, o investidor se segurou contra perdas abaixo do preço de exercício. Este tipo de prática de opção é também conhecido como cobertura.


Embora a cobertura com opções possa ajudar a gerenciar riscos, é importante lembrar que todos os investimentos acarretam algum risco. Os retornos nunca são garantidos. Os investidores que usam opções para gerenciar riscos procuram maneiras de limitar a perda potencial. Eles podem optar por comprar opções, pois a perda é limitada ao preço pago pelo prêmio. Em troca, eles ganham o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço aceitável. Eles também podem lucrar com um aumento no valor do prêmio da opção, se optarem por vendê-lo de volta ao mercado em vez de exercê-lo. Como os escritores de opções às vezes são forçados a comprar ou vender ações a um preço desfavorável, o risco associado a certas posições curtas pode ser maior.


Muitas estratégias de opções são projetadas para minimizar o risco, protegendo os portfólios existentes. Embora as opções funcionem como redes de segurança, elas não são isentas de riscos. Como as transações geralmente abrem e fecham no curto prazo, os ganhos podem ser realizados rapidamente. Perdas podem acumular-se tão rapidamente quanto ganhos. É importante entender os riscos associados às opções de holding, escrita e negociação antes de incluí-las em sua carteira de investimentos.


Arriscando seu principal.


Como outros títulos, incluindo ações, títulos e fundos mútuos, as opções não trazem garantias. Esteja ciente de que é possível perder todo o capital investido e, às vezes, mais. Como titular de opções, você arrisca o valor total do prêmio pago.


Mas como um escritor de opções, você assume um nível de risco muito maior. Por exemplo, se você escrever uma chamada não coberta, você terá uma perda potencial ilimitada, pois não há limite para a alta do preço das ações.


Como os investimentos em opções iniciais geralmente exigem menos capital do que as posições de ações equivalentes, suas possíveis perdas em dinheiro como investidor em opções são geralmente menores do que se você tivesse comprado as ações subjacentes ou vendido as ações a descoberto. A exceção a essa regra geral ocorre quando você usa opções para fornecer alavancagem. Os retornos percentuais costumam ser altos, mas as perdas percentuais também podem ser altas.


Profissionais de opções de e-mail.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Envie um email para um profissional de opções agora.


Bate-papo com profissionais de opções.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


Registre-se para as opções.


Opções gratuitas e sem preconceitos Aprender pessoalmente e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos Avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer consultoria de investimento. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).


&cópia de; 1998-2018 O Conselho da Indústria de Opções - Todos os direitos reservados. Por favor, veja nossa Política de Privacidade e nosso Acordo de Usuário.


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.

Comments