Opções negocia relatórios de impostos


Guia abrangente:
Regras fiscais especiais para opções.
Existem regras fiscais específicas que todos os operadores de opções devem entender.
Este guia explicará alguns dos aspectos da declaração de impostos da negociação de opções. Vamos destacar os ajustes específicos necessários quando as opções são vendidas, vencidas ou exercidas. E vamos examinar regras especiais que se aplicam a algumas opções de ETF e índice.
Regras fiscais para calcular os ganhos de capital das opções de negociação.
Calcular os ganhos de capital das opções de negociação adiciona complexidade adicional ao arquivar seus impostos.
Uma opção de compra de ações é um contrato de valores mobiliários que transmite ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma determinada ação a um preço especificado em uma data ou antes dela. Este direito é concedido pelo vendedor da opção em troca do valor pago (prêmio) pelo comprador.
Quaisquer ganhos ou perdas resultantes de opções de ações negociadas são tratados como ganhos ou perdas de capital e são reportados no Cronograma D e no Formulário 8949 do IRS.
Aplicam-se regras especiais quando se vendem opções:
A publicação IRS 550, página 60, apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL é vendida pelo titular:
Se você é o detentor de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e vende antes de expirar, seu ganho ou perda é relatado como um ganho de capital a curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você manteve a opção. . Se você manteve a opção por 365 dias ou menos antes de vendê-la, é um ganho de capital a curto prazo. Se você manteve a opção por mais de 365 dias antes de vendê-la, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você for o autor de uma opção de venda ou compra (você vendeu a opção) e comprar de volta antes que ela expire, seu ganho ou perda será considerado de curto prazo, independentemente de quanto tempo você tenha ocupado a opção.
Expiração de opção.
Todas as opções de ações têm uma data de vencimento. Se uma opção expirar, isso fechará a negociação da opção e um ganho ou perda será calculado subtraindo-se o preço pago (preço de compra) da opção pelo preço de venda da opção. Não importa se você comprou a opção primeiro ou a vendeu primeiro.
Se você comprou uma opção e ela expira sem valor, você naturalmente tem uma perda. Da mesma forma, se você vendeu uma opção e ela expira sem valor, você naturalmente tem um ganho. Se sua opção de patrimônio expirar, você gerou um ganho ou perda de capital, geralmente de curto prazo, porque você manteve a opção por um ano ou menos. Mas se for mais longo, você terá uma perda de capital a longo prazo.
Publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL expira:
Se você é o detentor de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e ela expira, seu ganho ou perda é relatado como um ganho de capital a curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você manteve a opção. Se você manteve a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, é um ganho de capital de curto prazo. Se você manteve a opção por mais de 365 dias antes de expirar, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você for o autor de uma opção de compra ou venda (você vendeu a opção) e ela expirar, seu ganho ou perda será considerado de curto prazo, independentemente de quanto tempo você tenha ocupado a opção.
Parece bastante simples, mas fica muito mais complicado se a sua opção for exercida.
Exercícios de opções e atribuições de ações.
Como todos os contratos de opções dão ao comprador o direito de comprar ou vender uma determinada ação a um preço fixo (o preço de exercício), quando uma opção é exercida, alguém exerce seus direitos e você pode ser forçado a comprar o estoque (o estoque é para você) no preço de exercício da opção PUT, ou você pode ser forçado a vender a ação (o estoque é chamado longe de você) no preço de exercício da opção CALL.
Existem regras especiais do IRS para as opções que são exercidas, quer você, como o titular da opção (comprou a opção), tenha exercido os seus direitos, ou outra pessoa, pois o titular da opção (você vendeu a opção) exerceu os seus direitos.
Publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL é exercida:
Sua posição de opção, portanto, NÃO é relatada no Formulário 8949 do Anexo D, mas suas receitas são incluídas na posição de estoque da atribuição.
Ao importar transações de exercício de opções de corretoras, não há nenhum método automatizado para ajustar a base de custo do estoque sendo atribuído. Os corretores não fornecem detalhes suficientes para identificar quais transações de ações devem ser ajustadas e quais transações de opção devem ser excluídas.
O software TradeLog inclui uma função Exercício / Atribuir Opção, permitindo que os usuários façam ajustes para a maioria das situações de exercícios e tarefas. Veja nosso Guia do Usuário para detalhes.
Vender Coloca Cria Problemas Tributários.
Colocar venda, ou escrever puts, é bastante popular em um mercado em alta. A vantagem dessa estratégia é que você consegue manter o prêmio recebido de vender a opção de venda se o mercado se mover em duas das três direções possíveis.
Se o mercado subir, você mantém o prêmio, e se ele se move de lado, você mantém o prêmio. Decadência de tempo que é inerente a todas as opções está do seu lado. Uma ótima estratégia.
Problemas de preparação de imposto.
Uma vez que o foco do nosso site são os impostos dos negociantes, e não um comentário sobre várias estratégias de negociação de opções, concentraremos nossa discussão nos possíveis problemas que essa estratégia específica às vezes cria ao tentar preparar seus impostos da negociação.
Se o mercado se dirigir para baixo (uma das três direções possíveis), você pode se ver possuindo as ações, pois a opção pode ser exercida e as ações são colocadas a você pelo preço de exercício.
A Publicação do IRS 550 declara que se você é o escritor de uma opção de venda que é exercida, você precisa "Reduzir sua base no estoque que você compra pelo valor que você recebeu para o put" & quot;
Exemplo do mundo real.
Isso pode parecer simples, mas, como de costume quando se trata de impostos e do mundo real, nada é tão simples como o seguinte exemplo mostrará:
Com o estoque ABC negociando acima de US $ 53, Joe decide vender dez opções ABC NOV 50 PUT e coletar um bom prêmio de US $ 4,90 por contrato ou US $ 4.900,00. Com o suporte atual em US $ 51,00 e menos de 5 semanas até o vencimento, essas opções devem expirar sem valor e Joe mantém o prêmio.
Além disso, Joe é rentável até $ 45.10 ($ 50.00 - $ 4.90). Por enquanto, tudo bem.
Mas, inesperadamente, o mercado vai contra Joe, e a ABC cai abaixo da faixa de US $ 50. Joe ainda é lucrativo, mas agora ele está aberto para a opção que está sendo exercida e a ação sendo atribuída ou colocada a ele por US $ 50.
Aqui é onde a diversão começa: Se todos os dez contratos de opção forem exercidos, então 1.000 ações serão colocadas a ele pelo preço de exercício de $ 50. Sua história de comércio de corretagem mostrará isso como uma compra de 1.000 ações a US $ 50 cada, por um custo total de US $ 50.000.
Mas, de acordo com as regras do IRS, ao preparar seus impostos, Joe precisa reduzir a base de custo das 1.000 ações pelo valor que recebeu da venda da opção de venda.
US $ 50.000 - US $ 4.900,00 = US $ 45.100,00 (a base de custo ajustada de Joe para as 1.000 ações)
Mas como eu disse, nada no mundo real é fácil. O que acontece se os dez contratos não forem todos exercidos ao mesmo tempo?
E se dois contratos forem exercidos no primeiro dia, três no segundo dia, quatro mais no segundo dia e um no terceiro dia, o que resultará na compra de quatro lotes diferentes de ações da ABC sendo compradas a US $ 50 por ação? Como o prêmio recebido das opções é dividido entre as várias atribuições de ações?
Você adivinhou, Joe comprou 200 ações no primeiro dia em US $ 50 para um total de US $ 10.000, mas ele precisa reduzir sua base de custo em 20% (2/10) do prêmio de US $ 4900 recebido dos puts. Portanto, sua base de custo líquido para essas 200 ações equivaleria a US $ 9.120 (US $ 10.000 - US $ 980,00) comissões não incluídas.
O mesmo vale para as três outras compras de 300, 400 e 100 ações, cada uma com o prêmio da opção restante dividido de acordo.
Além disso, o comércio de opções precisa ser zerado porque o montante recebido da venda da opção foi contabilizado ao reduzir a base de custo do estoque.
Corretoras oferecem pouca ajuda.
Agora você pensaria que tudo isso exigido contabilidade seria atendido por sua corretora de ações. Dificilmente. Antes do ano fiscal de 2014, a maioria dos corretores simplesmente relatava as transações individuais de compra e venda de opções e deixava o restante para você. Alguns corretores tentam identificar as opções exercidas e as atribuições de ações correspondentes, mas deixam muito a desejar na forma como o fazem.
Software TradeLog para o Rescue:
Esse é um problema extremamente difícil, se não impossível, de ser superado com qualquer programa automatizado de contabilidade comercial e de software fiscal. Poucos programas de software fiscais, se houver, projetados para traders ou investidores lidam com isso sem muito esforço e ajustes manuais.
Felizmente, TradeLog é capaz de fazer todos os ajustes necessários com apenas alguns cliques do mouse!
Opções de índice negociado em bolsa / amplo.
Se você negociar opções de índices negociados em bolsa (opções ETF / ETN) ou outras opções não relacionadas a ações, como títulos, commodities ou moedas, os resultados de uma venda serão tratados de forma diferente.
Por exemplo, opções sobre o SPX, OEX e NDX não estão direta ou indiretamente relacionadas a um patrimônio específico (ações), mas são opções negociadas em bolsa de ações indexadas. Estas estão sujeitas às disposições da Seção 1256 do Código do IRS, que declara que quaisquer ganhos ou perdas com a venda desses títulos estão sujeitos à regra 60/40 (60% dos ganhos e perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo). prazo, independentemente de quanto tempo os títulos são detidos). As opções não patrimoniais são geralmente informadas no Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles).
Consulte a nossa página do guia do usuário de Opções de Índice de Base Ampliada para obter uma lista completa de opções de índice marcadas pelo TradeLog como contratos da seção 1256. O TradeLog também permite que os usuários definam títulos adicionais como opções de índice de base ampla nas configurações de Opções Globais.
Houve muitas opiniões conflitantes sobre se as opções QQQQ, DIA e SPY devem ser tratadas como contratos da seção 1256 ou não. Uma vez que estes não liquidam em dinheiro, como a maioria dos contratos da seção 1256, alguns sugerem que estes não são contratos da seção 1256. Outros acham que eles atendem à definição de um conceito de "ampla base". opção de índice e, portanto, pode ser tratado como seção 1256 contratos.
Um artigo recente na revista Forbes destaca o quão complexas são as leis tributárias quando se trata de opções e ETFs, e por que você não pode confiar no seu corretor 1099-B para tratamento fiscal adequado: o tratamento tributário pode ser complicado com opções e ETFs.
Como sempre, é melhor entrar em contato com seu profissional de impostos para aconselhamento antes de categorizar arbitrariamente suas negociações de opções de índice.
O TradeLog gera relatórios fiscais prontos para o IRS para operadores de opções.
Por favor note: Esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou legal. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e relatórios fiscais. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.

Opções de relatório Trades na declaração de imposto.
Uma pergunta comum que surge quando os comerciantes começam a ganhar muitas negociações binárias bem-sucedidas é “como eu denuncio meus ganhos no meu retorno de imposto?”. É claro que não há uma resposta única para essa pergunta. Os impostos sobre a negociação de opções vão desde uma simples declaração de ganhos até algo um pouco mais complicado. As leis fiscais locais em seu país de residência, as opções de visualização do seu país de residência e quanto dinheiro você ganhou ou perdeu afetarão a maneira como você avança ao denunciar seus impostos.
Que diferença faz como meu país regula as opções binárias?
Geralmente, as opções binárias são reguladas de duas maneiras. Eles são regulados por meio de um regulador financeiro, como é o caso em Chipre, ou são regulados por uma autoridade de jogos, como é o caso no Reino Unido. Essa distinção é importante para entender quando arquivar seus impostos.
Para mais informações sobre regulamentação de diferentes plataformas, confira nossa página de regulamentação.
A razão pela qual isso é importante é porque a maioria dos países tributa ganhos de jogos de azar ou de diferentes maneiras. Por exemplo, o imposto do Reino Unido sobre ganhos de capital é entre 18% -28%. No entanto, o imposto sobre a receita de jogos é muito diferente.
Depois de saber como as opções binárias são reguladas em seu país, você pode descobrir como designar seus ganhos ou seu retorno de imposto. Alguns países têm procedimentos e formulários diferentes que você precisa preencher. Alguns países permitem que você informe os impostos sobre as opções negociadas com sua renda geral.
Negociações de opções de relatórios em seu retorno de imposto podem ficar complicadas. Se você não tiver certeza de como proceder, é sempre melhor entrar em contato com um profissional de impostos para obter assistência.
Abaixo estão algumas dicas e sugestões para reportar os impostos de troca de opções, dependendo do seu país de residência.
Impostos canadenses sobre negociação de opções.
Todos os residentes do Canadá são obrigados por lei a apresentar uma declaração de imposto, independentemente de quanto você ganhou naquele ano ou de onde veio a renda. As plataformas binárias não retêm impostos em seu nome, portanto, é sua responsabilidade gerenciar seus ganhos e perdas com o objetivo de declará-los em seus impostos no final do ano. No Canadá, os ganhos da negociação de opções podem ser tributados como ganhos de capital. O importante é manter um registro organizado de seus ganhos e perdas, para que você saiba quanto você pode deduzir de seus ganhos.
Para ter certeza de que você está declarando seus impostos corretamente, é altamente recomendável que você revise o site da Canadian Revenue Agency (CRA) junto com a autoridade fiscal em sua província local. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com um profissional de impostos para obter ajuda.
Impostos australianos na negociação de opções.
Se você é um trader residente na Austrália, você provavelmente será capaz de arquivar seus ganhos em ganhos de capital e ganhos. A Austrália não classifica as opções binárias sob um imposto sobre jogos. No entanto, a maneira exata de declarar seus ganhos depende de quanto você ganhou negociação ao longo do ano. Se você ganhou um valor menor, pode arquivá-lo com ganhos extras. Para quantias maiores, talvez seja necessário listá-las em ganhos de capital.
Sua responsabilidade fiscal específica dependerá de quanto você negociou ao longo do ano. O limite superior de ganhos que você pode declarar como ganhos extras mudará de estado para estado. É uma boa prática verificar os requisitos fiscais federais e estaduais antes de começar a negociar. Isso você saberá os vários níveis relevantes de ganhos, bem como a forma como o país vê as perdas (ou seja, são dedutíveis ou não).
Para obter informações mais específicas sobre o nível federal, consulte o Australian Taxation Office. O site da ATO fornece informações relevantes, bem como links para as várias autoridades fiscais locais. Certifique-se de entrar em contato com um profissional de impostos na Austrália se não tiver certeza de como registrar os impostos de negociação.
Impostos do Reino Unido sobre Negociação de Opções.
O código fiscal do Reino Unido não é claro quando se trata de negociação de opções binárias. Em geral, as opções binárias são consideradas jogos, embora isso possa mudar no futuro próximo. Como tais impostos sobre ganhos de opções binárias cairiam sob o código tributário que incorpora jogos. No entanto, dependendo dos seus ganhos, você pode não ter que pagar nada. É recomendável que você consulte as Receitas e Comissões de Sua Majestade antes de começar a negociar opções binárias no Reino Unido.
Impostos dos EUA sobre negociação de opções.
Se você está planejando negociar opções binárias nos EUA, arquivar seus impostos pode ficar muito obscuro rapidamente considerar a confusão em torno da regulamentação do instrumento financeiro, bem como a necessidade de apresentar impostos de renda em nível federal e estadual. É uma boa prática consultar os órgãos reguladores relevantes para determinar se as opções são consideradas ganhos de capital ou ganhos de jogos.
Se você puder relatar opções binárias como ganhos de capital, sua alíquota de imposto será entre 0% -28%, dependendo da sua taxa normal de renda. Quanto mais renda normal você trouxer por ano, mais impostos você pagará em ganhos de capital (os ganhos de capital também podem ser divididos em longo prazo e curto prazo, o que afeta o valor dos impostos que você paga). Se você é obrigado a relatar ganhos de opções binárias como jogos, então você precisa incluí-lo em sua renda geral, que é tributada à mesma taxa que o seu salário.
A desvantagem de ter que denunciar negociações como jogos é que você não pode reportar perdas como deduções abaixo de zero. O que isto significa é que, se você ganhar US $ 100, mas perder US $ 50, tudo o que você precisa fazer é reivindicar seus ganhos totais como US $ 50. Mas, se você ganhar US $ 100, mas perder US $ 150, não poderá deduzir US $ 50 da sua receita total a partir daquele ano.
Sua melhor opção é consultar o Internal Revenue Service (IRS), bem como o site da autoridade fiscal local, bem como um profissional de imposto para ajudá-lo a navegar o código tributário.

Opções negocia relatórios de impostos
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Impostos sobre operações de opções.
Por Jim Woods, Editor-chefe, Investimento em ETF bem-sucedido, Plano da Stock Investor.
Dia do imposto está ao virar da esquina e para comerciantes de opções que significa que você melhor se familiarizar intimamente com o cronograma D do seu retorno de imposto. Esta é a forma em que você relata seus ganhos e perdas de capital para o ano, e se você for como a maioria dos operadores de opções, você terá muitos ganhos de capital e perdas de curto prazo, e provavelmente alguns de longo prazo, para lidar com .
Agora, antes de prosseguirmos, recomendo que qualquer pessoa que negocie opções use um contador ou um profissional de impostos para ajudar a preparar o retorno dele. Sim, você pode usar o software de preparação de impostos se tiver certeza de que acompanhou todos os seus negócios ao longo do ano, mas se surgirem dúvidas sobre uma determinada transação, você poderá ficar sozinho tentando decifrar a resposta. Com um profissional de CPA ou de impostos ao seu lado, a maioria das dúvidas pode ser resolvida de maneira rápida e fácil.
Então, como você trata as opções do seu retorno de imposto?
Bem, primeiro importa se você é um titular de opções ou um escritor de opções. Vamos começar por olhar para o que o tratamento fiscal e os problemas são, se você é um titular de opções.
Impostos para compras de opção.
Quando você possui opções de colocar ou ligar, existem basicamente três coisas que podem acontecer.
Em primeiro lugar, suas opções podem expirar sem valor; nesse caso, a quantia de dinheiro que você pagou pela opção seria uma perda de capital. Se for uma opção de longo prazo mantida por mais de um ano, a perda seria considerada uma perda de capital de longo prazo, e não uma perda de curto prazo.
A segunda coisa que pode acontecer é que você pode vender sua opção antes do vencimento, e a diferença entre o preço pago pela opção e o preço pelo qual você a vendeu é o lucro ou a perda que você deve informar sobre seus impostos.
A terceira coisa que pode acontecer é que você pode exercer sua opção de venda ou compra.
No caso de puts, você pode exercer a opção vendendo suas ações para o escritor. Nessa situação, você subtrairia o custo da opção de venda do valor da venda, e seu ganho ou perda seria de curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você mantinha as ações subjacentes.
Com as opções de compra, você faz uma chamada comprando o número designado de ações do editor de opções. Em seguida, você adiciona o custo da opção de compra ao preço pago pelo estoque e essa é sua base de custo. Então, quando você vender o estoque, seu ganho ou perda será de curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você detém as ações.
Impostos para os Escritores de Opções.
Se você é um escritor de opções, as regras são diferentes, mas elas também caem basicamente em duas categorias principais.
Primeiro, se você escrever uma opção e essa opção expirar, o pagamento do prêmio recebido se tornará um ganho de capital de curto prazo.
Em segundo lugar, se você escrever uma opção de compra ou venda e essa opção for exercida, as transações serão tratadas da seguinte maneira:
No caso de uma opção de venda que é exercida, como o escritor de que colocar você tem que comprar o estoque subjacente. Isso significa que você pode reduzir sua base de custo para fins fiscais pelo valor que coletou para a opção de venda.
Quanto às opções de compra, você deve adicionar o prêmio coletado ao produto total de sua venda, e o ganho ou perda é tratado no Anexo D de acordo com o tempo que você deteve as ações subjacentes.
Agora, há muitas outras considerações ao lidar com as opções e suas declarações fiscais, mas, como em muitos casos com impostos, elas precisam ser tratadas individualmente, de acordo com o quadro fiscal específico. É por isso que recomendo empregar um profissional de impostos para ajudá-lo, especialmente se suas opções de comércio incluem straddles, borboletas, condores ou outras posições que você não tem certeza de como contabilizar naquele Schedule D.
5 principais ações para a recuperação.
Com lucros crescentes, um balanço sólido e uma nova linha de produtos poderosa (apesar da recessão!), Essas cinco ações devem superar o mercado no curto prazo. Receba seus nomes aqui.

Opções negocia relatórios de impostos
Por Catherine Clay, CEO da Livevol.
Ninguém nunca disse que as opções de negociação eram simples. Infelizmente, o mesmo se aplica ao tratamento fiscal de ganhos ou perdas de opções.
Felizmente (ou infelizmente, dependendo do seu ponto de vista), os novos regulamentos do IRS relativos à negociação de opções entraram em vigor em 1º de janeiro de 2014. Começando com as opções compradas neste ano, seu corretor terá que reportar transações ao IRS quando você fechar a posição. incluindo sua base de custo e seus ganhos ou perdas de capital de curto ou longo prazo.
Evidentemente, a provisão foi em resposta a uma “diferença fiscal” relacionada a informações incorretas baseadas em custo que o Escritório de Contabilidade do Governo dos EUA (GAO) estimou em US $ 11 bilhões durante o ano fiscal de 2001. “Ainda mais surpreendente, o GAO estimou que quase 38% os contribuintes que relataram a venda de um título naquele ano haviam relatado erroneamente seus ganhos ou perdas tributáveis ​​”, relatou Jonathan Horn em seu artigo“ O admirável mundo novo dos relatórios de base de custos ”, no Journal of Accountancy.
Em teoria, o novo relatório simplificará as coisas para as pessoas que aceitam a base de custo dos corretores. Qualquer pessoa que queira usar outro sistema para calcular a base de custo provavelmente fará o que fez no passado - seus próprios cálculos.
Para complicar as coisas, no entanto, a Zacks Finance relata que algumas transações de opções (tais como straddles, vendas a descoberto e vendas de lavagem) exigem tratamento fiscal especial e podem resultar em um ganho de capital reportável antes do fechamento da posição.
As transações de opções compradas ou adquiridas antes de 1º de janeiro de 2014 continuarão a ser relatadas como foram no passado, o que significa que não haverá relatórios de base de custos detalhados para o IRS, apenas receita bruta.
Eu não sou contador, e os impostos não são o meu favorito, mas isso me lembra que os investidores precisam prestar atenção não apenas aos gregos, mas também ao IRS.
E (disclaimer completo) este post no blog não pretende ser um conselho fiscal ou mesmo um resumo da lei fiscal. Esta notícia apenas me lembrou que opções, como todos os investimentos, não existem no vácuo. Eles são afetados por impostos e por uma série de regulamentos, os quais os investidores bem-sucedidos precisam considerar em suas decisões de investimento em andamento.
Se você quiser saber mais, veja algumas fontes deste artigo:

A negociação de opções é reportada ao IRS?
Desde 1 de janeiro de 2013, os corretores são obrigados a relatar operações de opções para o IRS.
Mais artigos.
Como as estratégias de negociação de opções, o tratamento fiscal das operações de opções está longe de ser simples. De acordo com os novos requisitos de relatórios do corretor, as transações de opções são agora informadas ao Internal Revenue Service quando você fecha a posição, incluindo sua base de custo e ganho ou perda de capital. Esteja ciente de que algumas transações de opções, tais como straddles, vendas a descoberto e vendas de lavagem, requerem tratamento tributário especial e podem resultar em um ganho de capital reportável antes do fechamento da posição.
Títulos Cobertos.
O IRS começou a exigir que os corretores mantivessem o controle da base de custo para negociações de títulos a partir de 2011, com negociações de ações. A negociação de opções foi adicionada à exigência em 1º de janeiro de 2013. Qualquer opção negociada após essa data terá a base registrada e informada ao IRS no Formulário 1099-B quando essas opções forem vendidas, incluindo ganhos de capital calculados na transação.
Ganhos e Perdas de Capital.
Com os novos requisitos de relatórios, a sua declaração de corretor e o 1099-B separarão ganhos e perdas de capital de curto e longo prazo. Qualquer título mantido por um ano ou menos resulta em ganho ou perda de capital de curto prazo. Qualquer coisa realizada ao longo de um ano permite uma taxa de ganhos de capital a longo prazo mais favorável, embora a perda seja tratada de forma idêntica. Se, depois de combinar todos os ganhos e perdas durante o ano fiscal, você tiver uma perda líquida, poderá anuir até US $ 3.000 por ano em relação a outras receitas e transferir o restante para exercícios fiscais futuros até esgotar o excesso.
Vendas construtivas.
As vendas construtivas são transações que envolvem uma garantia apreciada de tal forma que a venda da posição resultaria em ganho se você fechasse imediatamente a posição. As opções dentro do dinheiro são um exemplo. Outra é quando você mantém uma ação e compra uma opção para vender a um valor maior do que o atual - comprar essa opção representa uma venda construtiva. Você deve perceber o ganho na data da venda construtiva, e a transação será informada ao IRS. Quando você fecha a posição, apenas informa a receita líquida do ganho reconhecido na venda construtiva.
Responsabilidade do Contribuinte.
Se você vender opções compradas antes de 1º de janeiro de 2013, o corretor não poderá relatar a venda ao IRS. No entanto, você ainda precisa relatar a transação quando arquivar sua declaração de imposto. Relate cada venda individual de opções no Formulário 8949, usando a parte apropriada para transações de curto e longo prazo. Transferir os totais para o Anexo D para calcular sua posição líquida de ganho ou perda de capital para o ano fiscal.
Referências (4)
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Photos / Getty Images
Sobre o autor.
Naomi Smith escreve em tempo integral desde 2009, após uma carreira em finanças. Sua ficção foi publicada pela Loose Id e pela Dreamspinner Press, entre outras. Ela possui mestrado em economia financeira pela London School of Economics e bacharel em economia política pela University of California, Berkeley.

Comments