Payday 2 trading system


Baixe o PAYDAY 2 Free - Jogue Agora!


Agora é a sua chance de se juntar à diversão e jogar PAYDAY 2! Baixe o lançador gratuitamente e comece a jogar!


Sobre o PAYDAY 2.


Características principais.


Rob Banks, Get Paid - Os jogadores devem escolher cuidadosamente a sua equipe, porque quando o trabalho acabar, eles precisarão da combinação certa de habilidades ao seu lado.


Pronto para jogar o PAYDAY 2?


Requisitos de sistema.


SO: Windows 7


Título: PAYDAY 2.


Faça o download da isenção de responsabilidade.


Este site não é afiliado ou associado ao software listado acima. Nós não reivindicamos a propriedade de quaisquer marcas registradas, logotipos ou slogans usados ​​nesta página que não sejam os nossos. Clicando no botão de download começará o download do software Steam, que permite baixar este aplicativo e reproduzi-lo em seu PC. Antes da instalação do Steam você será oferecido software opcional que você pode se recusar a instalar. Você pode instalar este aplicativo sem qualquer oferta e pode desinstalar facilmente o software opcional seguindo estas instruções. Nós não somos afiliados OVERKILL - um Starbreeze Studio. nem reivindicamos possuir nenhuma das marcas registradas.


DIA DE PAGAMENTO 2.


PlayStation 3, Xbox 360.


PAYDAY 2 é um jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Overkill Software e o sucessor de PAYDAY: The Heist. Foi lançado em 13 de agosto de 2013 para Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 via distribuição digital e varejo. Uma versão do SteamOS e Linux foi lançada em 21 de março de 2016.


Uma versão melhorada (PAYDAY: Crimewave Edition) para o Xbox One e PlayStation 4 foi lançada em 12 de junho de 2015 para a Europa e 16 de junho para a América do Norte. [1] Posteriormente, uma edição ainda mais expansiva chamada PAYDAY 2: The Big Score Edition foi lançada em 8 de setembro de 2016 para os proprietários de PlayStation 4 e Xbox One, que inclui todo o conteúdo da versão Crimewave e DLCs adicionais lançados até o final de 2015. Em abril de 2017, uma versão da Nintendo Switch do PAYDAY 2 foi anunciada e está em produção. [2]


Por fim, todas as atualizações de conteúdo subseqüentes para o PAYDAY 2, salvo para uma anunciada, serão liberadas com o lançamento do PAYDAY 2 Ultimate Edition em 8 de junho de 2017. Todos os DLCs, salvo o acima mencionado, foram excluídos e tornados inutilizáveis ​​após esta data.


Após a aquisição completa do PAYDAY IP pela Starbreeze em maio de 2016, os desenvolvedores anunciaram uma extensão para o suporte de conteúdo para o jogo, que agora termina no final de outubro de 2018 e a confirmação do PAYDAY 3, embora o próprio PAYDAY 2 seja mantido pelo menos para o futuro previsível. [3] [4] [5]


Desenvolvimento.


O PAYDAY 2 foi anunciado quando muito pouca informação foi compartilhada, com exceção do Overkill Software que funcionaria na sequência e 505 Games o publicariam. Em março, Overkill começou a mostrar visualizações do jogo para grandes publicações de jogos.


Overkill tentou resolver as queixas do jogo anterior. A versão para PC é atualizada regularmente, funciona mais suavemente e parece muito melhor por causa do estúdio maior e do orçamento maior. [2] Além disso, o jogo tem mais conteúdo para download planejado do que o jogo anterior. As versões de console, no entanto, não receberam a mesma quantidade de feedback positivo, devido à falta de atualizações e suporte. (Ver abaixo)


Como mencionado em um desenvolvedor Q & amp; A, PAYDAY 2 contará com cruzamentos especiais em sobrevivência de zumbis cooperativa de Overkill de 2017, The Walking Dead de Overkill devido a ambos os jogos que ocorrem em Washington D. C. [6]


PAYDAY 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo com elementos de RPG. Até quatro jogadores podem cooperar em um assalto.


O jogo base contou com 12 assaltos, alguns dos quais ocorrem ao longo de vários dias e locais. O Overkill liberou novos roubos por meio de DLCs gratuitos ou pagos, levando o número total de locais de roubo exclusivos para mais de 30.


Semelhante ao PAYDAY original, os assaltos têm muitos eventos dinâmicos. Por exemplo, os guardas podem ter diferentes rotas de patrulha, cofres e cofres podem estar em locais diferentes, e a quantidade de dinheiro e saque pode ser diferente. Alguns assaltantes, como o Bank Heist, têm variantes diferentes dependendo do objetivo (ou seja, dinheiro, ouro, caixas de depósito).


Em cada assalto, os jogadores são obrigados a completar os objetivos, geralmente em um esforço para roubar dinheiro, informações ou objetos de valor.


Durante o assalto, a polícia atacará com ondas de inimigos na tentativa de eliminar os jogadores. Os jogadores devem superá-los e completar os objetivos antes de escapar. Para alguns dos assaltos, uma opção stealth está disponível, permitindo que os jogadores terminem um assalto sem intervenção policial. Mas, se o alarme soar, a polícia começará o ataque.


O sistema de habilidades apresentado no PAYDAY original foi mais desenvolvido e comparado a um sistema de nivelamento semelhante a RPG, com cinco classes nas quais os jogadores podem escolher se especializar em:


O Mastermind pode persuadir policiais e civis a auxiliar a tripulação e usar a bolsa do médico ou o kit de primeiros socorros para curar a tripulação. O Enforcer pode usar equipamentos mais pesados ​​e carregar malas com mais facilidade, e é especializado em sustentabilidade durante tiroteios, graças à sua bolsa de munição. A classe Technician, especializada em explosivos e pontaria, retorna do PAYDAY: The Heist Wolf Pack DLC, assumindo elementos tanto do técnico original quanto do caminho de atualização do Sharpshooter. O Ghost pode desabilitar os sistemas de segurança e esgueirar-se pelos níveis mais facilmente, além de oferecer bônus para mobilidade e discrição geral. O fugitivo pode fornecer habilidades de luta rápidas, com uma predisposição para a sobrevivência individual em vez de apoio.


CRIME - Uma rede dinâmica de contatos locais oferecendo contratos para o grupo PAYDAY. Progressão de Heist Dinâmica & amp; Cenários - A maioria dos assaltos agora oferece múltiplas abordagens com múltiplas variações de geometria de nível e eventos que podem complementar ou complicar sua abordagem. Alguns assaltos têm até vários dias (um máximo de sete, embora atualmente o mais longo assalto tenha apenas três, sem contar fugas) Sistema de Reputação, Habilidades e Perk Deck - Após cada assalto ser concluído, o jogador recebe seu pagamento (incluindo um cartão) e experiência para subir de nível a sua "Reputação". Cada nível de habilidade de nível 1 é concedido, com 2 pontos de perícia bônus a cada décimo nível (10, 20, 30, etc). Além disso, o Perk Decks converte a experiência em pontos de vantagem usando uma razão baseada no seu nível, começa em 100: 1 e aumenta em 100 por ponto de vantagem para cada incremento de 10 níveis atingidos. Personalização do jogador - Os jogadores agora podem comprar & amp; personalize máscaras, armas e modificações para essas armas. Skin System - Os jogadores agora podem comprar brocas para abrir cofres, recompensando as skins de armas que melhoram o status do jogador.


Uma prévia do Crime no jogo.


Em PAYDAY 2, Bain introduz o PAYDAY Gang no CRIME, uma rede dinâmica de contatos locais oferecendo contratos em Washington, DC. O CRIME divide Washington em cinco distritos: Georgetown, West End, Foggy Bottom, Shaw e Downtown. Nenhum contrato é específico para uma área e eles podem aparecer aleatoriamente em qualquer lugar do mapa.


As seguintes descrições de cada contato são derivadas diretamente do banco de dados do contratante:


Bain - A figura sombria por trás do CRIME. Ninguém, nem mesmo a tripulação, já conheceu Bain e o contato com os contatos e a equipe é cuidadosamente gerenciada para garantir um risco mínimo para todas as partes. O dentista - pouco se sabe sobre o dentista. Ele representa uma grande clientela a quem ele se refere como seus pacientes. Ele é um planejador determinado e meticuloso que se interessou muito pela gangue do PAYDAY. Ele é o único que sabe libertar o velho Hoxton. O elefante - John Henry Simmons, chamado o elefante pela imprensa. Um congressista republicano sujo com conexões misteriosas que vão até o topo. Gage - Gage é um veterano da Guerra do Afeganistão, conhecido por estar em uma cadeira de rodas após uma tentativa fracassada de assassinato. Ele é o melhor traficante de armas dentro da fronteira - e um bom assassino. Qualquer coisa que você possa precisar, ele é seu homem. Hector - Um ex-administrador de negócios orientado para detalhes. Hector é o maior traficante de drogas na costa leste e é o próximo na fila para a liderança do Cartel de Sinaloan no México. Vlad - Um ucraniano que costumava ser um executor temido na pátria russa. Vlad tem executado sua própria extorsão e crime em D. C. fora de sua padaria local há anos. O Açougueiro - O negócio do Açougueiro é armas - suas compras, vendas e distribuição. Ela está ansiosa por uma cooperação comercial longa e proveitosa com a Bain e a Gangue do PAYDAY. Vernon Locke - Um agente da Murkywater encarregado de derrubar o CRIME. No entanto, sendo um mercenário sem lealdades que dinheiro extra não poderia dobrar, Locke vê isso como uma oportunidade. Uma oportunidade para ficar rico e causar um pequeno caos.


O jogo CRIME serve como serviço de matchmaking. Existem dois métodos de conexão com CRIME: CRIME e CRIME OFFLINE; CRIME requer acesso à internet, enquanto CRIME OFFLINE não.


CRIME OFFLINE permite que jogadores individuais joguem com bots em heists. Participar de um jogo CRIME OFFLINE é impossível. CRIME tem todos os mesmos recursos que CRIME OFFLINE (exceto pausar, mesmo jogando sozinho), mas permite que até quatro jogadores (um sendo o host) colaborem no mesmo roubo.


Personalização do Jogador.


O PAYDAY 2 inclui vários recursos para permitir que os jogadores personalizem sua experiência, incluindo ativos, máscaras, árvores de habilidades e armas.


Ativos são ferramentas que o jogador pode comprar usando dinheiro para gastar no jogo para ajudar a completar o assalto. A maioria dos assaltos oferece alguma forma de ativos e, normalmente, também possui outros.


Por exemplo, uma bolsa de munição pode ser comprada para uso em um assalto a banco e estará disponível assim que o assalto começar. Além disso, o jogador pode optar por adquirir informações privilegiadas, que são exclusivas de qualquer variante do assalto a banco acima mencionado.


Alguns ativos também são exclusivos do DLC, como o caso da granada; e, portanto, requer a posse do Gage Weapon Pack # 01 para comprar.


Além de escolher seu personagem preferido, o jogador pode desbloquear novas máscaras, cores, materiais e padrões para personalizar sua aparência. Por padrão, os jogadores irão utilizar as máscaras icônicas de cada personagem.


No final de cada assalto durante a queda do cartão, o jogador tem a chance de ganhar um dos componentes acima mencionados. Há também uma chance de que uma dessas gotas possa conter uma variante infame dos referidos componentes.


Deve-se notar que, uma vez que uma máscara (excluindo-se a Recompensa da Infâmia, máscaras de evento, máscaras de conquista e Poetry Jam) é personalizada, ela não estará mais disponível para nova compra até que seja readquirida por meio de cartões. Todos os itens de personalização aplicados à máscara também serão perdidos (embora todos os itens obtidos das exclusões mencionadas também retornem em vez de serem excluídos).


Árvores de habilidade.


As árvores de habilidade são um recurso de RPG que permite ao jogador equilibrar entre um estilo de jogo adaptativo e / ou especializado. Existem cinco árvores de habilidades nas quais o jogador pode perseguir: Mastermind, Enforcer, Technician, Ghost e Fugitive; Todos os quais têm 3 subcategorias. À medida que os jogadores completam os assaltos e ganham experiência, eles progressivamente ganham níveis; apelidado de "Reputação". Cada novo nível irá desbloquear um único ponto de habilidade (com múltiplos de dez dando três).


Os jogadores podem desbloquear camadas alocando pontos de habilidade suficientes para obter acesso a mais habilidades. Cada uma das árvores de habilidades oferece novas habilidades (bolsas para corpos ou perfurações silenciosas) para ajudar o jogador a completar os assaltos.


Em cada árvore de habilidades no PAYDAY 2, há três subárvores separadas. Por exemplo, a árvore Mastermind tem uma sub-árvore Medic, uma sub-árvore Controller e uma sub-árvore Sharpshooter. Cada sub-árvore tem quatro níveis: Tier 1, Tier 2, Tier 3 e Tier 4. Skills não custam nenhum gasto ou Cash Offshore a ser aplicado, mas antes das árvores de skill renovadas do build atual do jogo, eles fizeram exigem gastar dinheiro, bem como pontos de habilidade. O nível 1 em qualquer uma das árvores é de 1 ponto para básico e 3 pontos para aced. O nível 2 custa 2 pontos por básico e 4 pontos por aced. O nível 3 custa 3 pontos por básico e 6 pontos por Aced. E finalmente, o Tier 4 custa 4 pontos por básico e 8 pontos por Aced. Em vez de respeitar uma árvore de habilidades inteira de uma só vez e ganhar de volta todos os pontos de habilidade que você gastou uma porcentagem do dinheiro que você gastou, agora você pode respeitar qualquer habilidade individual e recuperar os pontos de habilidade que você gastou.


Modificações de Arma.


Exemplo de imagem mostrando diferentes modificações para a metralhadora Compact-5.


Os jogadores podem ganhar anexos de armas e outros prêmios ao completar com sucesso os assaltos. Para roubos mais longos, isso ocorre no final do último dia. Mods de armas são anexos (como escopos e supressores) ou modificados / peças de reposição (como novas ações, foregrips, etc). Cada arma suporta apenas mods específicos, embora a maioria dos mods seja utilizável em mais de uma arma.


Cada arma mod afeta a aparência e estatísticas da arma. Alguns incluem uma troca (por exemplo, aumentar a precisão, mas diminuir a ocultação), enquanto outros apenas fazem mudanças positivas. Os jogadores devem tomar cuidado para ver o efeito do mod na tabela de estatísticas, pois algumas descrições nem sempre são atualizadas.


Depois que uma arma mod é encontrada, ela é colocada no inventário do jogador. O jogador pode usar gastar dinheiro para anexar um mod a uma arma. O mod pode ser removido da arma e retornado ao inventário do jogador a qualquer momento, mas custará a mesma quantia para anexá-lo novamente. Por esta razão, é mais rentável ter dois de uma arma com diferentes mods do que para ativar e desativar os mods (por exemplo, possuir um Compact-5 com um silenciador ligado para stealth e outro sem silenciador para danos maiores, em vez de pagando repetidamente para remover e anexar o silenciador conforme necessário).


Mod efeitos empilham mas são restritos; por exemplo, se adicionar dois mods que aumentam a estabilidade de uma arma ao valor máximo possível, adicionar um terceiro mod que de outra forma aumentaria a estabilidade não terá efeito. Balanceamento cuidadoso de mods pode melhorar a arma sem desvantagem, se o efeito negativo de cada mod for cancelado por um efeito positivo de outro.


Perk Decks.


A partir da atualização # 39, os bônus de nível de habilidade foram removidos do jogo, sendo substituídos pelo sistema Perk Decks, que funciona de maneira semelhante, mas limita o acesso do jogador aos bônus. A maioria dos bônus de nível foi revisada em Perks, mas alguns foram removidos inteiramente na Atualização # 39.


Mods e Ferramentas.


Um número de programas feitos por fãs existe para permitir maior controle sobre a experiência do PAYDAY 2. Este guia fornece uma visão geral de alguns dos mods disponíveis. Os arquivos de ativos do jogo podem ser explorados com a ferramenta PD2 Bundle disponível aqui, documentada aqui.


O GEM, o Graphical Enhancement Mod, otimiza tanto a aparência quanto o desempenho do jogo e é descrito aqui.


Mapa de Sombra melhora o desempenho e reduz o atraso de entrada e é coberto aqui.


SweetFX é um mod que funciona com quase todos os jogos DirectX, seu uso para PAYDAY 2 é coberto aqui.


O OVERKILL confirmou que os jogadores não serão banidos por usar mods, já que eles não afetam a jogabilidade.


Suporte do controlador.


O PAYDAY 2 suporta controladores, no entanto, somente os controladores do Xbox 360 e quaisquer controladores que usem o sistema Xinput funcionarão. Ao inicializar o PAYDAY 2, certifique-se de COMEÇAR COM O CONTROLADOR, caso contrário ele não funcionará. Existem algumas opções de teclado ainda disponíveis para o usuário, como o recurso de bate-papo.


O suporte do controlador, no entanto, carece de certos recursos úteis. Notavelmente, os jogadores controladores não poderão fazer o seguinte:


Desenhando diretamente no mapa durante o pré-planejamento, Nomeando armas no inventário, A habilidade de nomeação é construída na tela de compilação do switch.


Para realizar qualquer uma dessas ações, um jogador que usa um controlador deve, portanto, sair do Dia de pagamento 2, reiniciá-lo usando o mouse e o teclado, fazer as modificações desejadas na arma e criar nomes, sair do Dia de pagamento 2 e relançar um segundo tempo, usando o controlador para passar através dos vídeos introdutórios para o menu principal.


Conteúdo transferível (DLC)


O Overkill planejava lançar mais DLC e conteúdo adicional para o PAYDAY 2 do que para o PAYDAY original. Isso foi planejado para ser entre agosto de 2013 e julho de 2014, no entanto o suporte foi estendido para 2017. [7] Um DLC Season Pass foi anunciado por David Goldfarb no Twitter, mas nunca foi desenvolvido. [8] [9]


Com o anúncio do PAYDAY 2 Ultimate Edition, a ser lançado em 8 de junho de 2017 via Steam, todas as expansões de conteúdo a serem lançadas para o jogo serão disponibilizadas gratuitamente para todos, exceto para um pacote específico. Todos os DLCs presentes também serão excluídos e tornados improdutivos após essa data.


Desenvolvimento colaborativo.


Diversas partes de conteúdo presentes no PAYDAY 2 foram criadas como resultado das muitas colaborações de Overkill com outros estúdios, empresas de jogos ou autores. Exemplos notáveis ​​de tais colaborações são o Hotline Miami e Jacket Character Pack (com Dennaton Games), The Bomb Heists e Golden Grin Casino (com Lion Game Lion), os 4 Humble Packs (com Humble Bundle) e as máscaras SpeedRunners (com Jogos DoubleDutch).


Além dos desenvolvedores de jogos, a Overkill Software também expressou sua intenção de trabalhar com certas empresas de hardware de jogos, como a Dell ou corporações de cinema. Exemplos notáveis ​​de tais colaborações são a atualização de John Wick (com o Lionsgate Studios), o Point Break Heists (com a Warner Brothers) e as máscaras Alienware Alpha. Uma cópia padrão do PAYDAY 2 está incluída gratuitamente, entre outras coisas, na compra de um dispositivo Alienware Alpha.


Edições limitadas.


A pré-encomenda deu aos jogadores acesso ao PAYDAY Loot Bag, que contém o seguinte:


Uma modificação de arma de visão de ponto vermelho única disponível para uso em todas as armas de rifle Uma máscara de caveira sem igual Um padrão de máscara sem igual intitulado "EU AMO EXPEDIÇÃO" Um padrão de cor sem igual que consiste nas cores vermelho e preto Um pacote de dinheiro em jogo.


No dia 24 de junho de 2013, a Amazon enviou e-mails para clientes pré-encomenda afirmando que "Fomos informados pela 505 Games que o DLC Lootbag não será mais oferecido como um incentivo de pré-encomenda na versão para PC deste jogo". A página de informações do DLC na Amazon agora lista apenas as versões 360 e PS3. [10]


A Career Criminal Edition irá, além do jogo padrão, conceder o seguinte:


O PAYDAY Loot Bag, descrito acima. Duas chaves beta - uma para manter e outra para dar a um amigo. Uma chave beta concede acesso à versão beta do PAYDAY 2, lançada no dia 24 de julho. PAYDAY 2: The Original Soundtrack - Uma cópia digital da trilha sonora original do PAYDAY 2, disponível para download no pré-lançamento. As faixas são compostas por Simon Viklund. Desconto de Crime - Descontos em todas as compras no jogo (armas, máscaras, habilidades, etc., não DLC) Guia da Bain ao Submundo Criminal - Uma edição digital do guia obrigatório sobre o assalto, escrito por Bain. A busca por Baldwin continua. Modelos de roubo imprimíveis. [1]


Uma edição limitada do PAYDAY 2: Crimewave Edition foi lançada. Quando comprado, continha o seguinte:


Uma edição limitada especial de marca caixa A premium Dallas máscara Themed Duffle bag Chaveiro.


O Console Collector's Edition inclui:


A carteira de Tyvek da máscara de Dallas, que parece um rolo de notas de US $ 100 Um par de luvas cirúrgicas PAYDAY 2 Original Soundtrack.


Trilha Sonora Oficial.


Versão beta.


Como seguimento ao PAYDAY Secret ARG, a Overkill Software anunciou em junho de 2013 que o prêmio final era que os jogadores selecionados poderiam contribuir para o teste beta do dia de pagamento 2. Inicialmente, 20 pessoas receberam o convite para o teste beta, mais cedo do que outras do grupo Payday: The Secret, e jogadores com a versão beta que compraram a Career Criminal Edition. Durante essa parte do teste beta, várias versões de jogos com diferentes ajustes foram lançadas e testadas.


As chaves beta públicas do PAYDAY 2 foram lançadas em 24 de julho para compradores da Career Criminal Edition. Esta versão do jogo continha 7 missões jogáveis ​​em 11 níveis.


O Beta do Payday 2 também foi lançado para PS3 e Xbox 360 em 13 de agosto de 2013. O Beta ainda está disponível para compra como cópia digital na PS-Store / Xbox Live Store e como uma versão em disco.


Na demo, o jogador só pode evoluir para o nível 10, restringindo, portanto, seu acesso à maioria das armaduras, armas, habilidades e equipamentos. No menu principal, em vez da mensagem dourada que promove os DLCs, há uma mensagem que promove o jogo completo. Em Crime, há apenas 2 missões disponíveis: Assalto ao Banco e cães de guarda, e a maior dificuldade disponível é limitada a Overkill.


Logo após o lançamento do jogo, recebeu críticas positivas. Agregando os sites de análise, Gamerankings e Metacritic forneceram a versão PC de 78,52% e 79/100. [11] [12] A versão Xbox 360 foi avaliada em 75,00% e 75/100 [13] [14] e a versão Playstation 3 foi avaliada em 71,54% e 74/100. [15] [16]


O Gamespot deu ao PAYDAY 2 uma nota de 7/10, enquanto o IGN avaliou o jogo mais alto, dando-lhe 8/10. [17] [18]


O jogo já vendeu mais de um milhão de cópias a partir de 2014, com 80% dessas vendas sendo digitais. PAYDAY 2 foi um sucesso, puxando a empresa-mãe da Overkill, Starbreeze Studios, por perdas financeiras. [19] [20]


Críticas de versões do console.


Apesar do enorme sucesso da versão para PC, o baixo nível de atenção para as portas de console do jogo atraiu um monte de feedback negativo da comunidade de jogos. Ou seja, os jogadores lamentam a completa falta de patches, correções e atualizações de conteúdo para a versão Xbox 360, mesmo depois de quase um ano desde a data de lançamento. Isso ocorre porque a Microsoft não aprova o sistema de atualização de conteúdo do PAYDAY 2.


As versões de consola do jogo (Xbox 360 e Playstation 3) continuaram praticamente as mesmas até Outubro de 2014, onde a Overkill lançou uma atualização para ambas as versões, trazendo DLC e muitas mudanças no jogo. Nos fóruns do Steam, PAYDAY 2: Crimewave Edition, Overkill declarou que vai abandonar o suporte para as versões Xbox 360 e PS3, citando limitações técnicas.


Overkill desde então lançou novas atualizações e DLCs para a versão PS3 e, eventualmente, a versão Xbox 360. DLC's incluem pacotes de armas Gage 1 & amp; 2, Armored Transport, e uma máscara grátis para os 360 jogadores recompensarem sua paciência.


Infelizmente, o Crimewave Edition para o Xbox One foi quebrado desde o lançamento. A 505 Games declarou: "Estamos cientes de que há vários usuários no XBO que estão tendo problemas de conectividade no Crime. Estamos testando o patch agora e esperamos que ele seja lançado nos próximos dias! Identificamos três problemas de conectividade na plataforma XBO (que afetam apenas um pequeno número de participantes), para os quais o patch deve corrigir os congelamentos e quedas de servidores no crime. No momento, estamos trabalhando com a MSFT no teste do patch "[21]


Controvérsia de Microtransações.


Após o início do CrimeFest 2015, em 15 de outubro de 2015, o Overkill implementou um sistema de micro transações Safes and Drills na forma de Atualização do Mercado Negro que tem sido amplamente criticado pela base de fãs, resultando em um influxo esmagador de revisões negativas caindo suas classificações Steam e Metacritic substancialmente.


Isso se deveu em parte à atualização do conteúdo, contradizendo as declarações feitas em 2013 pelo então diretor do jogo, David Goldfarb, e pelo executivo da Overkill / Starbreeze, Almir Listo, que o jogo nunca incluirá microtransações em qualquer forma ou formato. A outra parte do problema era que esse sistema altamente dependente de dinheiro foi introduzido como parte de uma recompensa de evento comunitário "livre". O próprio Goldfarb expressou abertamente seu desprezo [23] [24] [25] [26] por este movimento em seu Twitter, e afirmou que foi um dos vários desentendimentos com o estúdio que o levou a sair em 2014.


Os itens de Drill necessários para desbloquear os cofres inicialmente tinham que ser comprados de uma interface no jogo por uma taxa considerável de US $ 2,50 por unidade, mas devido à reação adversa da comunidade, desde então, foi implementado como uma queda aleatória pós-jogo, alivia a questão do dinheiro.


Um pedido de desculpas foi emitido por estúdios Overkill e "Team Boosts", bem como "Stat Boosts" foram implementados como recompensas de cartões e trabalhos mensais, o que irritou ainda mais a comunidade PAYDAY 2.


Após a aquisição completa do PAYDAY IP pela Starbreeze em maio de 2016, eles anunciaram seus planos para remover o sistema de microtransações inteiramente em um futuro próximo, permitindo que todos os cofres e seus conteúdos estejam disponíveis para todos os jogadores como postes aleatórios. gotas demissão. Os cofres, brocas e peles atualmente em circulação permanecerão como estão. [27] [28]


Após a aquisição do PAYDAY IP pela Starbreeze em maio de 2016, o estúdio confirmou o desenvolvimento do PAYDAY 3. Não muito foi revelado como de corrente, diferente de usar o motor Valhalla.


PAYDAY 2: The Meltdown Heist.


Porque Ações falam mais alto que palavras.


No ano passado, em Shadow Raid, lançamos um roubo à meia-noite silencioso no depósito da Murkywater, nas docas. Hoje, estamos voltando. Vlad recebeu a notícia de que aqueles bastardos mercenários obscuros têm algumas mercadorias frescas em estoque. Vlad está sendo cauteloso sobre o que é, mas ele está oferecendo um dólar alto por isso. O problema: precisamos nos mover rapidamente. Não há tempo para qualquer planejamento, e stealth não é uma opção.


Os Murkies estarão no ponto e responderão rapidamente. Então, é seguro desde o primeiro momento. Bata com força. Bata como uma bomba.


Rad Mutant.


A mutação genética é a chave para a nossa evolução. Assumindo que nossa evolução é do tipo verde, escamosa, homicida e irradiada.


Complete o trabalho Meltdown na dificuldade Death Wish.


Conclua o trabalho de fusão.


No trabalho de Colapso, conclua o assalto com todos os itens adicionais garantidos. Desbloqueia o & quot; Rad Mutant & quot; mascarar.


No trabalho Meltdown, complete o assalto sem usar o "Longfellow".


A trilha sonora do PAYDAY B-Sides.


uma coleção eclética de faixas composta por trailers, teasers, filmes curtos e sites. Escrito e produzido pelo célebre compositor de OVERKILL, Simon Viklund, o álbum Payday B-Sides vai do punk britânico ao Wild West por meio do folk croata tradicional. Faça seu assalto a um novo som com o álbum Payday 2 B-Sides hoje.


1. Digite The Hallway (do curta-metragem Hoxton Breakout) 2. SWAT Attack (do curta-metragem Hoxton Breakout) 3. Showdown (do curta-metragem Hoxton Breakout) 4. Double MLGs (do curta-metragem Hoxton Breakout) 5. Rule Britannia (do curta-metragem Hoxton Breakout) 6. Hur Jag Trivs (do curta-metragem de John Wick) 7. Uma Chamada Inesperada (do curta-metragem de John Wick) 8. This Is Goodbye (do curta de John Wick) 9 Vou lhe dar tudo de mim (ringtone) 10. Zagrebacka (do curta The Butcher) 11. Meat And Machine Guns (do curta The Butcher) 12. The Enforcer (do trailer do Overkill Pack) 13. Infamy 2.0 o site Infamy 2.0) 14. Collide (do site Atualização de Animação) 15. Shootout (do trailer Western Pack) 16. Pilgrim (do site Western Pack)


Adicionado novo sistema XP. Corrigido um problema de colisão no dia 1 do Rato, onde os sacos podem ficar presos além do alcance dos jogadores Corrigido um problema em que o objetivo não mudava no dia 1 do Rats Adicionado um ícone de escape ao Rats dia 2 Corrigido um problema em que os jogadores não podiam levar o saque alguns cofres no Rato dia 2 Movido um volume de colisão no Rato dia 2 onde os jogadores podem ficar presos SWAT não é mais alvo do Mendoza on Rats dia 3 Alterado o tamanho da zona de escape no Cook-Off Corrigido um problema no Hotline Miami dia 1 em que o próximo objetivo não seria acionado se carros demais fossem incendiados Movido um volume de colisão no Hotline Miami dia 2, onde as malas podem ficar presas além do alcance dos jogadores Corrigido um problema em que os jogadores podem ficar presos nas portas da Hotline Miami dia 2 Desempenho melhorado no Hotline Miami dia 2 Corrigido um caixote que poderia ser aberto e saqueado através da parede no Shadow Raid Alterado um gatilho de linha de voz no Shadow Raid para jogar corretamente Corrigido um problema onde os sacos podiam registrar duas vezes no Shadow Raid Removido me rocks from Watchdogs day 1 Corrigido um problema que fazia com que uma das malas no primeiro dia do Firestarter não aparecesse Corrigido um problema em que malas não eram registradas corretamente quando jogadas no fogo no dia 1 do Firestarter Corrigido um problema em que você poderia encontrar o dia 1 do Big Oil não teve efeito no dia 2 Corrigido um problema que fazia um guarda atravessar a parede ao detectar um jogador em The Bomb: Dockyard Corrigido um problema em que você podia selecionar os dois atrasos de alarme em The Bomb: Dockyard Changed os sinais em The Bomb: Dockyard Removido uma linha de voz da joalheria Removida uma linha de voz alta do ucraniano Job que jogou durante a furtividade Corrigido um problema de animação na caixa de energia no trabalho ucraniano Alterado um gatilho de linha de voz e a tela final nas docas do dia da eleição de modo que agora deve acionar corretamente Movido uma câmera no shopping do dia da eleição Removido um sinal de alerta no armazém do dia da eleição Movido uma caixa no armazém do dia de eleição Corrigido uma janela inquebrável no dia da eleição Armazém fixo um problema onde você poderia pegar um pouco de munição através da parede em Hoxton Breakout Day 2 Corrigido um problema onde o helicóptero de provas chegaria antes da perfuração térmica em Hoxton Revenge Movido alguns volumes de colisão na Diamond Store onde os sacos podem ficar presos além do alcance dos jogadores Corrigido um problema no dia 3 do Framing Frame onde algumas câmeras não marcavam itens Movimentou um mural no dia 3 do Framing Frame para fechar uma pequena falha Corrigido um problema de navegação no Transport: Downtown Corrigido um problema de iluminação no Transport: Harbor Corrigido um problema em The Diamond não foi lootable Corrigido um problema onde os colegas da AI estavam às vezes no mesmo lugar Corrigido um problema no Hotline Miami onde os jogadores podiam cair do nível Corrigido um problema no Hotline Miami dia dois onde os jogadores poderiam ficar presos em um chair Corrigido um problema no Nightclub onde o AI podia passar pelas portas.


Corrigido um problema que fazia com que o cabelo de Bonnie cortasse algumas das máscaras depois de jogar um nível Corrigido um problema que fazia com que o menu principal ficasse desfocado se o lobby estivesse fechado enquanto o jogador estivesse no inventário. para o lança-chamas.


Corrigido um problema que fazia com que alguns civis não respondessem Corrigido um problema que fazia com que civis se soltassem Corrigido um problema que fazia com que o AI do time tivesse pontos de interrogação acima de suas cabeças NPCs agora não acionam minas de trip Todos os jogadores agora recebem dano das minas de viagem não apenas o jogador que as colocou Mudou como o inimigo reage às armas de sentinela Corrigido um problema com a conquista do Relacionamento de Longo Prazo Corrigido um número de problemas em relação à negociação e custódia em clientes drop-in Corrigido uma falha ao entrar em um jogo que está reiniciando Corrigido algumas linhas de voz Jacket que não acionaram corretamente Corrigido uma falha ao nomear uma habilidade construir usando um layout de teclado russo Pressionando ESC no átrio irá acionar o prompt para sair do lobby.


Corrigido a munição de espingarda Dragons Breath para que eles pudessem machucar escudo Cloakers SWAT agora não devem reagir a HE rodadas Corrigido um acidente com o coquetel molotov Alterado o intervalo de detecção de coquetel Molotov Corrigido um problema onde os jogadores poderiam pegar mais o pretendido amount of ammo Fixed the alimented of the angled sight on the Rattlesnake sniper rifle Fixed the alimented of the laser sights on the Brenner LMG Fixed an issue with the flamethrowers fuel mods not having an effect on the damage Fixed an issue where durable blade didn’ ;t give the right amount of blade ammo to the saw Fixed an issue with the Raven Shotgun when using the LED Combo mod that caused the flashlight mod not to work Removed the bullet in the chamber of the Deagle when the gun is empty Fixed so the default magazine of the CAR-4, Queen’s Wrath and AK5 should show bullets when reloading Fixed the iron sights on AMR-16 that clipped trough the DMR kit Fixed the iron sights on CAR-4 that clipped trough the EMO Foregrip Fixed misspelling in the name of the Machete melee weapon.


Fixed an issue where Hostage Taker regenerate health would trigger more often the intended Fixed an issue where Partners In Crime did not work correctly Fixed an issue where silent drills were not actually silent Fixed an issue where tripmines switched back to explosive mode if the mode was switched to quickly.


Notícias recentes.


About Overkill.


OVERKILL Software is a game development company that was founded in September 2009 by a group of hardened industry veterans. As time passed loads of cool members joined up to execute on the PAYDAY plan and in 2012, OVERKILL joined forces with Starbreeze Studios. Being a part of the new parent company, OVERKILL relocated to the Starbreeze offices in the heart of Stockholm and joined up with the rest of the Starbreeze team, gathering two great teams with rich and knowledgeable histories of how to make awesome First Person Shooter games. Today, the OVERKILL crew is a blend of industry veterans, freshly graduated specialists and great partners. It’s a veritable melting pot of experience and ambition and a new approach to development that will kill over the traditions.


&cópia de; 2018 OVERKILL Software. All Rights Reserved, Starbreeze AB.


Reputation (Payday 2)


Total experience at any given level.


Experience needed to level up.


Percentage Difference Between Levels (Current Level Requirement divided by Previous Level Requirement)


Reputation in PAYDAY 2 acts as a leveling system. In order to level up, the player must accumulate a certain amount of XP (experience points). The amount needed ranges from 900 XP (level 0 to 1) to 1,000,000 XP (level 99 to 100) with the curve being very gentle at the lower levels and steep at the higher ones. (See the table below for values for each level.) In total, a little over 23 million XP is required to reach level 100, at which point the player can become Infamous.


By the time a player has reached level 100 of the 25th and final tier of infamy, they will have attained an equivalent of 2626 levels, and almost 600 million experience points. Note that reputation 0 counts as a separate "level" from reputation 1, meaning there are 101 reputational figures per Infamy tier.


Experience table Edit.


Experience requirements for levels 1-10 are arbitrary, however after level 10, the experience follows the formula : .


Total experience required can be calculated using :


(Results may be very slightly different in game (1 or 2 points) due to rounding errors).


Factors affecting earned XP Edit.


The experience variables are applied in this sequence at the end of each day of a successful heist. Any values not granting XP (for example the risk bonus on normal) are skipped in the XP build up segment during a payday.


These are calculated in order, the result used for many calculations afterwards;


Heist experience (see Heist experience reward) Potential experience penalty (as listed in Level Limit) Pro bonus (20% of above) (removed from game) Risk bonus, which is a multiplication of the total of above values; Normal = 0x, meaning an added bonus value of 0 times the XP rewards above (i. e. no bonus) Hard = 2x Very Hard = 5x Overkill = 10x Mayhem = 11.5x Death Wish = 13x One Down = 14x 30% XP penalty if heist ends with player in custody.


The above total is used in the following bonuses which are applied additively:


Skill bonus: 45% from having the Blending In perk active (Tier 4 of all Perk Decks). Additional bonuses from Team Boosts also go here; Infamy bonus: 5-205% depending on Infamy unlocks; Crew Alive bonus: 10% per escaping heister (excluding the player itself), up to 30%; Limited Bonus (e. g. 100% during Spring Break 2015) Gage Mod Packages Bonus (5% if all packages are found) Community Challenges bonus (The Search for Kento event) (removed from game)


The following XP modifiers are multiplicative with the above and with each other:


Any stealth bonus (0-25%) from a previous heist will be applied to the entire value; Experience Penalty/Boost (see Heat System below)


Heist experience reward Edit.


2,000 on completion +6,000 on security hack completion +500 per painting secured.


+3,000 on securing a car +3,000 on planting all C4 +3,000 on finishing the hack +1,000 per secured car.


2,000 on completion +1,000 per secured bag (1s delay for diamonds)


2,000 on loud escape 1,000 on stealth escape +7,000 on drill done +4,000 on timelock finished +3,000 on bag secured in stealth OR cage build +1,000 per secured lootbag +500 per answered phone call.


2000 on escape within 2 minutes if van not relocated 6000 on stealth escape after more than 2 minutes 8000 on escape if at least 2 of these things happened: 2 minutes passed Alarm Van relocated (happens 2, 5 or 7 seconds after alarm)


+4,000 on completion without escape timer +6,000 on securing samurai armor +4,000 on securing 3 bags +500 per secured bag (up to 16 times)


Stealth: +2,000 on picking up C4; triggered for each pick-up +1,500 on securing bag; triggered for each bag.


Note that if the alarm is raised while these objectives are partially completed, the XP rewards will be cumulative with those from further progress made in loud.


Loud: +1,000 on picking up C4; triggered for each pick-up. +1,200 on securing bag; triggered for each bag +10,000 on security hack finished.


Plus two cumulative XP rewards for both:


+2,000 on placing all three C4 charges on a vault, triggered for each placement +3,000 on finishing pyrotechnics set, can be triggered 3 times.


4,000 on completion +7,000 on securing the first turret part 3,000 per opened vault +800 per secured ammo bag.


3,000 on completion +2,000 on reaching the cellar +2,000 on defusing C4 +5,000 on drill finishing +6,000 on safe opening +2,500 per timelock done (so 2 times) +4,000 per printed bundle of money +1,000 per secured bag in the heli cage.


+2,000 on completion +2,000 on opening server room +1,000 per secured money bag Stealth only: +1,000 on finding code +2,000 on inside man opening vault area +2,000 on opening vault +1,500 per rewired box Loud only: +2,000 on disabling the magnetic lock +4,000 on drill finishing +6,000 on thermite burning through the floor into the vault +2,000 on planting C4 on the wall +2,000 extra on completion +40,000 on entering the Overvault +143 per secured gold bag.


+4,000 on completion +8,000 on finding Kazuo +6,000 when Kazuo sits down +6,000 when plane picks up Kazuo +1,000 per secured bag.


+6,000 on completion +4,000 on reaching Matt +6,000 when Matt leaves truck +4,000 on reaching parking lot +6,000 on reaching hill with Matt.


2,000 on completion +1,000 for securing toothbrush +2,000 for finding panic room +8,000 when saws finish +3,000 for killing snipers +2,000 for placing the C4 +4,000 for securing roof +1,000 for attaching magnet +3,000 for defending heli lifting panic room +500 per secured bag of coke.


6,000 on completion +4,000 on blowing up truck door +6,000 on truck drill finished +4,000 on smoke screen started +6,000 on being able to use the control panel for the second time +6,000 on path to escape van unlocked +1,000 per secured gold bag on Normal, Hard and Very Hard +800 per secured gold bag on other difficulties.


3,000 on completion +500 if limo is lifed without confirming server +2,500 if limo is lifed with confirmed server +4,000 on sawed open limo +1,000 on opening trunk +4,000 on tying taxman to chair +1,000 per started hack (up to 3 times) +4,000 per hack finished (up to 3 times)


5,000 on completion +30,000 if money and 1 diamond from safe (15% chance) +22,500 if paintings and coke from safe (45% chance if above fails) +15,000 if Almir's Toast, assault rifles and diamonds from safe (if above 2 fail) +1,000 upon adding cooking ingredient +2,000 upon adding ephedrine +500 upon picking up half meth (for a total of 2000 for all 4 pieces) +500 per secured bag.


8,000 on completion +6,000 on entering the prison +850 per secured bag.


8,000 on escape if at least one weapon destroyed 10,000 on escape with no weapons destroyed +6,000 on securing all weapons.


6,000 on escape within 3 minutes 12,000 on stealth escape after 3 minutes 10,000 on loud escape after 3 minutes.


12,000 on escape if lab blown with less than 3 bags cooked 30,000 on escape if at least 3 bags cooked (and taken from the table; securing is not necessary) +40,000 on escape if 7 bags cooked.


4,000 on escape if intel burned 6,000 on escape if intel acquired +4,000 upon acquiring intel and securing all meth.


2,000 on completion +14,000 on securing bag if all 14 suitcases opened and total number of secured bags equals number of money bags found in the bus. If the players had secured 11 bags on the previous days and all suitcases contained money, the XP would be rewarded after securing 3 more bags from the bus. If the players had secured 11 bags on the previous days and less than 12 suitcases contained money, the XP cannot be awarded (the bags from the previous days cannot work because all suitcases need to be open; the money from the suitcases cannot work because, when throwing the first money bag into the helicopter, the total number of secured bags already exceeds the number of money bags found in the bus)


12,000 on completion +2,000 on helicopter escape +2,000 on securing all bags.


12,000 on completion. +1,500 on securing a bag (can be triggered several times; no reward for the first three bags).


6,000 on completion +3,000 when placing C4 on SAM +5,000 on hacking SAM +5,000 on detonating EMP +1,000 on cutting hand / turning off gas +6,000 on collecting server +5,000 per scan.


2,000 on completion +2,000 per train car opened with equipment +1,000 per equipment type picked up for first time +3,000 per EMP part secured (x2) +1,000 per weapon bag secured.


4,000 on completion +2,000 on blasting open the door to the mountain +2,500 on using keycard +3,000 on hacking blastdoor computer +3,000 on refuelling chopper +1,500 per destroyed sattelite dish +1,000 per loot vault opened +700 per bag secured (includes the 4 safe items)


6,000 on completion +3,000 on pressing first button on plane +3,000 on pressing second button on plane +2,500 per discovered bundle +700 per scattered moneybag added to bundle +500 per flare lit +1,500 per hooked up moneybundle.


+2,000 on retrieving USB stick +3,000 on unlocking house +1,000 on entering house +1,000 on lowering safe +8,000 on opening safe +500 per secured bag Loud: +1,000 on placing final car magnet +2,000 on collecting all paintings +1,000 on torching paintings +1,000 upon interacting with the security (shutters) button +4,000 on opening up lobby door Stealth: +2,000 upon finding correct coke bag +1,000 on finishing phone call +2,000 upon interacting with the security (shutters) button +1,000 upon killing Ernesto Sosa in stealth.


6,000 on completion +2,500 on picking up bomb part (stealth) +6,000 on picking up bomb part (loud) +2,500 on both keycards used +2,500 on getting the comm frequency +2,500 on communicating with the captain +6,000 on C4 detonation +6,000 on finishing (loud) hack +500 per secured bag.


12,000 on completion +2,000 on vault found +12,000 on vault filled with water +6,000 on picking up C4 +1,500 per secured bag (includes bomb parts)


8,000 on completion +8,000 on going through the roof door +6,000 on securing the briefcase +4,000 on going down the zipline +1,000 per secured bag.


4,000 on completion +1,000 per secured money bag (artifacts give no xp)


+1,000 on picking up gear +250 on mandatory loot secured +2,000 on entering the armory +4,000 for each armory/vault number (i. e. 12000 total) Stealth +1,000 on picking up gear +4,000 on picking up blueprints +4,000 on sending blueprints to Bain +4,000 on sending USB stick data to Bain +4,000 on picking up hotel room keycard +4,000 on using sleeping gas +2,000 on disabling lasers +4,000 on entering vault code.


Note that if the alarm is raised while these objectives are partially completed, the XP rewards will be cumulative with those from further progress made in loud.


Loud: +2,000 on taking the C4 +4,000 on using the C4 +3,000 on picking up the first winch part bag +6,000 on setting up the winch +2,000 on placing the fireworks +8,000 on lowering the drill +1,000 on connecting the drill to the winch +2,000 on drill in position +6,000 on drill started +10,000 on drill finished.


4,000 on completion +4,000 on mobsters sequence completed +4,000 on cars burned +4,000 on destroying gas station +4,000 on hatch opened +6,000 on successfully using computer +500 per HCL added to cooking +1,000 per secured bag.


2,000 on completion +2,000 for blowing door with 1 C4 +2,000 on opening locked door on second level +2,000 for cutting power to third level door +2,000 for blowing door with 3 C4 +2,000 on opening Commissar's saferoom +2,000 on Commissar dying +2,000 for defusing C4 on chair +1,000 per additional secured bag from this day (up to 10 times)


2,000 on completion +4,000 on car started +3,000 on first corner made +4,000 on second corner made +2,000 on gate opened +3,000 on hack complete +200 per cleared obstacle (interaction with truck while doing another action first)


6,000 on completion +4,000 on Hoxton reaching server room +4,000 if no keycard used +8,000 per finished random objective (3 times)


2,000 on completion +4,000 on finding the panic room +2,000 on killing the rat +4,000 on panic room opened (stealth) +8,000 on panic room opened (loud) +1,000 per secured bag +2,000 per stealth vault mission complete (2 times)


8,000 on completion +8,000 on correct terminal (or server itself) hacked +4,000 on timelock finished +10,000 on enabling escape (Elevator called, C4 placed, bus called, or helicopter arrived) +1,000 per secured bag.


Stealth 4,000 on completion +6,000 on rewiring the power boxes +3,000 on picking up diamond without gas 2,000 per timelock finished.


Note that if the alarm is raised while these objectives are partially completed, the XP rewards will be cumulative with those from further progress made in loud.


Loud: 6,000 on completion +8,000 on hacking the security room +4,000 on picking up diamond without gas 5,000 per timelock finished Both: +1,000 per secured bag other than the diamond.


6,000 on completion +6,000 on opened TITAN safe +1,500 per intel picked up from table.


+6,000 on completion +3,000 on finding computer +6,000 on hack completed +6,000 on securing right engine.


2,000 on stealth escape within 3 minutes 6,000 on stealth escape after 3 minutes 12,000 on loud escape if first hack finished +12,000 on loud escape if second hack finished.


8,000 on stealth escape within 3 minutes 14,000 on stealth escape after 3 minutes 18,000 on loud escape.


2,000 on completion +6,000 on security hack completion +500 per painting secured.


2,000 on stealth completion +1,000 per coke bag planted, and per gold secured +300 per item placed on roof 8,000 on loud escape +8,000 on entering server room +8,000 on completing hack.


2,500 on completion +3,000 on getting Mike to truck +2,000 on collecting tools +3,000 on helping Mike to garage +8,000 on collecting skull +3,000 on collecting engine +2,000 on collecting exhaust pipe +6,000 on collecting seat +1,000 on collecting coke +3,000 per defending Mike sequence (3x) +500 per secured bag.


4,000 on completion +6,000 upon killing biker boss +500 per secured bag.


6,000 on completion +6,000 on blowing up the wall +8,000 per opened truck +500 per secured safe.


+3,000 on start (bug) +1,500 on drilling store / saw finished +1,500 on powerbox hacked +1,500 on removing debris (3 times, debris you can clear to return to staircase does not count) +1,500 per secured goat.


3,000 on completion +7,000 on arrival of plane (first time) +4,500 on arriving at bridge +4,500 on opening bridge controls door +2,000 on bridge rotated +50,000 on securing all goats in separate cages on OK+DW +500 per secured goat +500 per construced cage +500 per cage picked up by plane.


1,000 on completion +1,000 on dealing 10000 dollars worth of damage (can be triggered 5 times)


4,000 on completion +4,000 on finding the correct container +4,000 on vault opened +8,000 on securing nukes +2,000 on securing all non-nuke loot bags +1,500 per secured non-nuke loot bag.


10,000 on stealth escape 8,000 on loud escape 12,000 on loud escape if no C4 used on any safe.


4,000 on completion +4,000 on safe event completed +8,000 when money or diamonds spawn from safe +12,000 if toast from safe +1,000 per finished present +1,000 per secured present.


+4,000 on entering backroom of shoe store (if on objective) +1,000 on entering shoe store storage +500 on collecting shoes +1,500 on completing jewelry store hack +500 on collecting necklace +2,000 on finding toy +800 on collecting toy +6,000 on VR drill complete +500 on collecting vr +800 on collecting wine +500 on lighting flare +1,000 on C4 dropped +1,000 on blowing off roof +1,000 on heli arrival (to lift tree) +500 on beating santa for escape only +1,000 per secured non-mission critical loot bag.


4,000 on escape if the van has not relocated and you finish within 2 minutes 10,000 on stealth escape after more than 2 minutes 10,000 on loud escape if van relocated or 2 minutes passed.


Level Limit Edit.


A limit to the experience was placed in the game to reduce the experience that lower-level players will receive from higher level heists. This is designed to discourage low level players from joining higher difficulty and more complicated heists until they are of an adequately high level. This limit only applies to the basic heist XP and experience bonuses from skills, infamy, stealth, and Risk Level are applied as usual, though lowered as they're calculated from the basic XP value.


Every heist in the game is given a value known as a "jc" value to represent the approximate level of difficulty of the heist. This value determines how high a level you have to be to not get an XP-penalty applied upon finishing, the level you need to be to be able to host it on One Down after going infamous, and has a minor influence in which heists appear on crime. The only possible jc values for a heist are 10, 20, 30, 40, 50, 60, and 70. [1]


The table below lists the jc values assigned to each heist.


To calculate experience, a player's current level is rounded up to the nearest multiple of 10. This number represents the maximum jc value heist that a player can still complete to obtain the full amount of experience. For example, a level 43 player will be able to complete heists up to a jc level of 50 with no experience penalty.


Heat System Edit.


The experience penalty/boost system was introduced to prevent players from farming certain heists and encouraging them to play heists they usually don't play.


An experience modifier assigned to a heist is not dictated by difficulty. For example, if you have an experience modifier on the Shadow Raid heist, then that modifier will still apply whatever difficulty level is chosen. By contrast, the pro job version of a heist is considered a different heist and as such is not affected.


The same modifier applies to both the online and offline Crime.


Experience Penalty Edit.


An experience penalty is automatically assigned to heists that you've played too much in a short period of time. This penalty will increase if you keep playing. Penalties can be randomly added to certain heists on Crime as well.


Like other bonuses and penalties, the heat penalties are not shared, meaning that if you start a heist with an XP penalty, the penalty will only apply to you and not to any other players that are playing the heist with you.


Penalties reduces the total heist XP reward by a percentage calculated by the number of times that particular heist has been played in quick succession combined with other variables such as chosen difficulty level.


The penalty is applied after all the other XP bonuses as seen in the list above.


The maximum reduction is -30% .


Experience Boost Edit.


An experience boost is automatically and randomly added to heists not completed for some time. This is done to make certain heists (heists played less often) more attractive. The heist bonus will remain in effect until the heist is successfully completed.


An experience boost is the opposite of an experience penalty. Instead of reducing the total XP outcome of a heist, it increases it by the given percentage. After completing a heist with an experience boost, the boost will be removed, restoring the heist's XP outcome to default.


The boost only applies to you. If you start a heist and other players join, they will not benefit from the XP boost (unless they have a boost as well).


The boost is applied after all the other XP bonuses as seen in the list above.


The maximum boost is +15% .


Experience Boost/Penalty Distribution Edit.


After completing a heist, there's a random chance of a boost being added to a heist that you haven't played for a while. If the heist you completed is one that you've already recently completed, then chances are that a penalty will occur for that heist.


Stealth Bonus Edit.


A stealth bonus is automatically obtained after successfully completing a stealth-able heist without raising the alarm. Such heists are usually indicated with a stealth icon and will indicate the value of the stealth bonus in their description. The stealth bonus is applied to the player's XP reward for the following heist .


The bonus also only applies to you unless the other players have their stealth bonus. The stealth bonus may vary for different players even in missions of the same type, such as Framing Frame.


The bonus is applied after the other XP bonuses such as the increased XP from the perk deck, Gage Courier Packages and Infamy Bonus. However, it does not add on to the experience boost as the stealth bonus is applied prior to the experience boost.


paydaytheheist.


269 пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Kingspycrab enfrozt Wolfy AMV Bain CaptainCupcakez CSS Dozer Szkieletor Heroic_Sheperd Dallas Alchameth I see you о команде модераторов »


Bem vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


отправлено & # 32; 4 года назад автор [suprimido]


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod orientações связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Rendered by PID 49778 on app-507 at 2018-02-14 11:17:24.675920+00:00 running b814a42 country code: UA.


PAYDAY 2.


We'll send a reminder email to you if this product become available.


PAYDAY 2 is an action-packed, four-player co-op shooter that once again lets gamers don the masks of the original PAYDAY crew - Dallas, Hoxton, Wolf and Chains - as they descend on Washington DC for an epic crime spree.


Características principais.


Rob Banks, Get Paid – Players must choose their crew carefully, because when the job goes down they will need the right mix of skills on their side. CRIMENET – The dynamic contract database lets gamers pick and choose from available jobs by connecting with local contacts such as Vlad the Ukrainian, shady politician "The Elephant", and South American drug trafficker Hector, all with their own agenda and best interests in mind. PAYDAY Gun Play and Mechanics on a New Level – Firing weapons and zip tying civilians never felt so good. Dynamic Scenarios – No heist ever plays out the same way twice. Every single scenario has random geometry or even rare events. Choose Your Skills – As players progress they can invest in any of five special Skill Trees: Mastermind, Enforcer, Ghost, Technician and Fugitive. Each features a deep customization tree of associated skills and equipment to master, and they can be mixed and matched to create the ultimate heister. More Masks than Ever – PAYDAY 2 features a completely new mask system, giving players the ability to craft their own unique mask together with a pattern and a color combination, resulting in millions of different combinations. Weapons and Modifications – A brand new arsenal for the serious heister, covering everything from sniper and assault rifles to compact PDWs and SMGs. Once you've settled for a favorite, you can modify it with optics, suppressors, fore grips, reticles, barrels, frames, stocks and more, all of which will affect the performance of your weapon. There are also purely aesthetic enhancements - why not go for the drug lord look with polished walnut grips for your nine? Play It Your Way – Each job allows for multiple approaches, such as slow and stealthy ambushes, to running in guns blazing. Hit the target any way you want, and watch as the heist unfolds accordingly. New Game Content All the Time – More than 70 updates since release and still going strong with new heists, characters, weapons and other gameplay features like driving cars and forklifts. Every month offers new free content and paid DLC as PAYDAY 2 continues to be developed by the OVERKILL crew until at least 2017.


PAYDAY 2: Difficulties Sniper Beta 1.1.


overkillsoftware/ovk-media/2018/02/open_beta_1_1.png What's good, heisters? Thank you everyone, for directly jumping on the yesterday released Open Beta. Thanks to your feedback we noticed some issues with our new Skill "Graze" that we'd like to address with today's Update. Unfortunat.


PAYDAY 2: Update 172 - Community Safe 6 Open Beta.


overkillsoftware/ovk-media/2018/02/pd2-cs6-safe. jpg What's good, heisters? Skins, skins, and skins! You created and voted for them, we’ll bring them in the game! Today we release the Community Safe 6 which includes 16 new Skins. Do you like a bit more future tech? Our new legendary Kr.


PAYDAY 2: Update 171 - Achievement Milestones.


overkillsoftware/ovk-media/2018/01/pd2-masks-ach. jpg Hunters & Collectors With 900+ achievements it’s time to reward those of you who always walk the extra mile. Those of you who aim for the stars and can’t stop before they unlocked them all. Today we extend the Achievement Interface .


COLLECT 5 GEMS WITH THIS PRODUCT.


English * , German, French, Italian, Spanish, Dutch, Russian.

Comments